19ª Edição

Desculpe, nenhum post corresponde aos seus critérios.

18ª Edição

Desculpe, nenhum post corresponde aos seus critérios.

17ª Edição

Desculpe, nenhum post corresponde aos seus critérios.

16ª Edição

Desculpe, nenhum post corresponde aos seus critérios.

15ª Edição

Desculpe, nenhum post corresponde aos seus critérios.

14ª Edição

Durante o mês de agosto, a Jeep apresentou quatro episódios da nova série “Na trilha da transformação”, que reproduz a trajetória que os fundadores do Projeto Tamar percorreram, a bordo de um Jeep, há 38 anos, para dar início ao trabalho de preservação das tartarugas-marinhas no Brasil.  Os filmes, que podem ser conferidos no YouTube,
Com 5.360 unidades emplacadas em julho, 6,08% acima das 5.053 registradas em junho, o Compass continua sendo o SUV mais vendido do mercado brasileiro. No mesmo período, seu Market Share no segmento SUVC evoluiu de 53,51% para 54,58%. No ranking do mercado nacional, encerrou o mês na 7ª posição. O segmento, por sua vez, cresceu

Nova Corsia segue em período de ajustes

O Programa de Gerenciamento de Pedidos e Estoques (Nova Corsia) completou seu terceiro mês de funcionamento, em agosto, ainda em fase de aprendizado e ajustes. Segundo Ricardo Carreira, diretor de vendas para o Brasil da FCA, na última inserção de pedidos no sistema, 42% das lojas da Rede deixaram de digitar a cota de 80%
Quase dois anos após inaugurar seu primeiro box de serviços rápidos, o Express Lane, a Caltabiano do Pacaembu, em São Paulo, só tem motivos para comemorar. Os atendimentos mais simples, que antes imobilizavam o carro até por 48 horas na Concessionária, agora não levam mais do que 40 a 50 minutos. Com isso, é possível
Diante do desafio de otimizar sua atuação nos canais digitais, a Strada Jeep, de Belo Horizonte (MG), optou pela implantação de soluções próprias que melhoraram sua comunicação com os consumidores e contribuíram para ampliar a geração de leads qualificados (potenciais clientes). De acordo com Shawn Ahern, diretor da Concessionária, a conversão de leads captados por

Nova estrutura de vendas

Entrevista com Tânia Silvestri, diretora de operações comercias da Jeep no Brasil Com a reformulação da área comercial da FCA, que separou as operações comerciais das marcas CJDR e Fiat no Brasil, foi criada uma nova estrutura de vendas para a Jeep, que começa a funcionar em 1º de setembro. Tânia Silvestri, que agora assumiu
TOP

Olá! Clique abaixo e entraremos em contato assim que possíve!

Whatsapp