Stellantis N.V. e Archer Aviation Inc. anunciaram um investimento adicional de US$55 milhões da Stellantis sob o acordo de financiamento estratégico das empresas, após o importante marco do voo de teste realizado com sucesso no mês de junho.
Estreiou dia 05 de julho a nova série da Ram: Inside Rampage. Ao longo de 9 episódios, Felipe Titto e Chef Ju Lima, embaixadores da marca, junto com a creator e filmmaker Paula Mordente, vão falar sobre suas versões preferidas: R/T, Rebel e Laramie, respectivamente.
Polo Automotivo Stellantis de Betim completou 48 anos em 9 de julho, e reafirma seu legado em Minas Gerais como uma das principais referências em tecnologia automotiva do mercado brasileiro e uma das maiores plantas da Stellantis no mundo.
Celebrando seu primeiro aniversário, a Rampage, presente a apenas um ano em alguns mercados da América do Sul, já superou a marca de 20 mil picapes vendidas na região. No Brasil, a Rampage já vendeu mais de 19 mil unidades nos primeiros doze meses de sua comercialização.