Campanha criada pela Fbiz, apresenta novas versões da linha 2025 do modelo: com o Altitude, Night Eagle, Sahara e Willys, que elevam ainda mais a competitividade do modelo.
A primeira Ram Expedition, uma expedição pelo Norte da Argentina que percorreu a província de Salta, foi mais uma ação para celebrar os 15 anos da Ram como marca independente e teve como protagonista a Rampage, que completou um ano de lançamento recentemente.
No dia 02 de setembro, aconteceu a visita oficial do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e comitiva que marcou o início do abastecimento com etanol dos carros com motorização flex produzidos pela Stellantis no Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco.
A Ram foi um dos destaques no 3º ano do Festival Interlagos – Edição Carros, o maior evento de experiência motor do Brasil. A marca expôs toda sua gama e apresentou duas séries especiais e exclusivas para o mercado brasileiro: Rampage Rebel Ignition e 2500 Rodeo Edition.