Destacamos, nesta edição, a cobertura da convenção de lançamento do Renegade 2019 para as Concessionárias, realizada pela FCA e que contou com a presença da ABRADIC. Foi um momento muito importante de renovação das energias e das ideias para todos nós, representando também o fortalecimento de uma relação cada vez mais transparente, de entendimento e colaboração, que buscamos construir entre a Rede e a montadora.
Durante dois dias, respiramos os valores da Jeep, envolvidos pela beleza da Praia do Forte, ambiente ideal para sentir o espírito da marca. Além de olhar com orgulho e gratidão para todas as conquistas que já tivemos, pudemos ampliar nossa visão para enxergar com mais clareza as possibilidades e oportunidades que a marca e os produtos nos oferecem. Acredito que todos saíram do evento com novo fôlego e mais unidos para continuar evoluindo no mercado em 2019.
O entusiasmo foi grande com a apresentação das novidades do Renegade 2019. Elas atendem as aspirações da Rede e dos clientes, em relação às melhorias realizadas no veículo e ao preço. Contamos agora com um produto mais competitivo para enfrentarmos o desafio de manter a liderança entre os SUVs.
As novas ações de comunicação, anunciadas no evento, também animaram a Rede, indicando que contribuirão para disseminar o espírito Jeep com maior intensidade, tornando seus produtos ainda mais desejados. Na última semana, já tivemos a participação da marca na São Paulo Fashion Week. Diante desse esforço de divulgação, temos que estar bem preparados para atender os potenciais clientes que chegarão às lojas, principalmente, pelos canais digitais.
Foi da maior relevância, ainda, a participação dos gerentes de vendas na convenção de lançamento do Renegade 2019. Contagiados pelos conceitos da marca e pelas novidades, poderão agora compartilhar essa vivência de forma mais autêntica com suas equipes. Entendemos que a iniciativa reflete o interesse da montadora de estar realmente mais próxima da Rede, a fim de compreender e atender suas necessidades, visando aos melhores resultados para todos.
Ainda no clima de fortalecimento dos valores da marca, a Domani, de Cuiabá (MT), desenvolveu uma ação que é um bom exemplo de como contagiar os clientes com o espírito Jeep, reforçando também seu relacionamento com eles e a fidelização. A Concessionária proporcionou aos clientes a participação em um rally de regularidade, que reuniu cerca de 80 Jeeps e 240 pessoas.
Estamos, agora, nos preparativos finais para a nossa Assembleia Geral Ordinária, em 21 de novembro, quando teremos a eleição da nova Diretoria Executiva e do Conselho Nacional da ABRADIC para o biênio 2019/2020. Vamos também ratificar deliberações, fazer um balanço das conquistas deste ano e discutir as perspectivas para 2019, entre outros temas. Finalizando os trabalhos, teremos um almoço de confraternização.
Boa leitura!