ABRAJEEP

ABRAJEEP

ABRAJEEP

+55 (11) 5180-4490
Email: contato@abrajeep.org.br

ABRAJEEP
Rua Arandu, 57 - 10º Andar Brooklin - São Paulo

  • Home
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Time ABRAJEEP
    • Seja um Associado
    • ABRAJEEP Vantagens
  • REDE RJDC
    • RAM
    • JEEP
    • DODGE
    • CHRYSLER
  • Notícias
    • ABRAJEEP Press
    • Blog
  • Agenda
    • Assembleia e Convenção
    • Eventos
  • Biblioteca
  • Emplacamentos
  • Contato
Área Restrita
  • Home
  • ABRAJEEP Press
  • 16ª Edição
  • Rede demonstra satisfação com novidades
 
ABRAJEEP
ABRAJEEP
quarta-feira, 31 outubro 2018 / Published in 16ª Edição, ABRAJEEP Press

Rede demonstra satisfação com novidades

“Com o novo Renegade, temos o carro mais bem equipado e com o preço mais justo, incluindo itens de série que agregam conforto, segurança e luxo. É fantástico ver que a montadora ouviu a Rede e realizou ajustes que têm um grande significado para atender os valores e demandas dos nossos clientes”, avaliou Shawn Ahern, diretor da Strada Jeep. Ele também elogiou a redução de 13 para 6 versões, pois simplificará o estoque e a escolha dos clientes. Quanto à campanha de comunicação, acredita que será eficiente, uma vez que irá estimular o espírito de aventura e a emoção do público. “Vai despertar a vontade de conhecer o carro que leva para grandes desafios”, concluiu.
Para Jaime Martins Júnior, titular do Grupo Eurobarra, a convenção de lançamento do Renegade 2019 foi importante para reforçar os conceitos da marca. Sobre o carro, revelou que foi surpreendido positivamente pelo novo preço das versões Sport, apostando que essa mudança contribuirá muito para alavancar as vendas. De acordo com ele, é necessário agora, durante os treinamentos das equipes, reforçar os diferenciais do veículo em relação aos concorrentes.
Luiz Teixeira de Carvalho, presidente da Newsedan, disse que o evento cumpriu o objetivo de motivar os gerentes de vendas, que gostaram muito do conteúdo e das atividades apresentadas. Ele avaliou que o Renegade mudou para bem melhor, destacando sua sofisticação e a mudança nos preços, que considera que refletem as necessidades da Rede e dos clientes. “Com certeza, o carro fará mais sucesso. Acertaram no produto, na política comercial e na comunicação”, analisou.
“Foi um evento fantástico, que primou pelo resgate dos atributos da marca, demonstrando também o zelo da montadora no seu relacionamento com a Rede e sua capacidade de ritualizar os lançamentos de forma diferenciada”, comentou Michele Abatemarco, diretor executivo do Grupo Newland. Em sua opinião, a reestruturação da gama de versões, o reposicionamento dos preços e a inclusão de diferencias no carro em relação ao segmento fizeram com que mudanças simples caracterizassem um lançamento. “Temos todas as ferramentas para motivar a força de vendas a ir para cima do mercado”, comemorou.
  • Tweet

Posts Recentes

Edições Anteriores

  • ABRADIC PRESS 13ª Edição
  • ABRADIC PRESS 12ª Edição
  • ABRADIC PRESS 11ª Edição
  • ABRADIC PRESS 10ª Edição
  • ABRADIC PRESS 9ª Edição
  • ABRADIC PRESS 8ª Edição
  • ABRADIC PRESS 7ª Edição
  • ABRADIC PRESS 6ª Edição
  • ABRADIC PRESS 5ª Edição
  • ABRADIC PRESS 4ª Edição
  • ABRADIC PRESS 3ª Edição
  • ABRADIC PRESS 2ª Edição
  • ABRADIC Press 1ª Edição

QUEM SOMOS

A ABRAJEEP é uma Associação com o propósito de representar os anseios de seus Associados, que distribuem os produtos RAM, Jeep, Dodge e Chrysler da Stellantis, sempre em um diálogo franco e aberto com a Montadora, crucial para lisura das negociações.

WEBSITE

  • Quem Somos
  • Eventos
  • Seja um Associado
  • Blog
  • ABRAJEEP Press
  • Vagas & Oportunidades
  • Webinars
  • Contato

CONTATE-NOS

Rua Arandu, 57 - 10º Andar
Brooklin - São Paulo

11 5180-4490
Seg a Sex. 09h às 18h

contato@abrajeep.org.br

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades no seu email.

Copyright © 2019 ABRAJEEP. Todos os direitos reservados. Criado por AWD - Agência Way Digital.

TOP