A Ram Classic acaba de chegar para oferecer mais experiências inigualáveis aos clientes fiéis do icônico motor V8 HEMI®. É só estar conectado ao mundo digital. A marca do carneiro está propiciando um pouco do universo da nova muscle truck com realidade virtual no Instagram e Facebook e com uma playlist de rock no Spotify que traduz toda a intensidade da picape. Para completar a campanha de lançamento, há um filme com muita ação do novo modelo, o mais potente da categoria – ao lado da Ram 1500 Rebel. Todas essas atividades foram desenvolvidas pela marca em parceria com a agência F.biz.
Para se sentir dentro de uma Ram Classic, por meio de realidade aumentada, o público tem acesso a um filtro no Instagram da marca que simula todo o interior da picape. Ao inclinar o celular para frente, reproduzindo o movimento do pedal de acelerador, você é “transportado” para o banco do motorista. O ronco grave e poderoso do HEMI V8 dá o tom da jornada virtual somado à imagem da espaçosa e requintada cabine. À medida que se movimenta o celular para os lados, é possível ver, por exemplo, o volante multifuncional, o painel com o sistema multimídia Uconnect e os confortáveis bancos de couro. Os filtros podem ser acessados nestes links: Instagram | Facebook.
A campanha com experiências diferenciadas para trazer o público ao universo da Ram Classic fica ainda mais completa com o reforço de peso de uma playlist de rock disponível no Spotify. São 24 músicas que embalam o lançamento da picape, fazem pulsar nas veias a adrenalina e a força do legado da marca.
O design esportivo e a potência da picape poderão ser admirados também em um filme que mostra atributos da Ram Classic como o motor HEMI V8, o som premium Alpine, os bancos dianteiros elétricos, ventilados e aquecidos e as rodas de liga leve de 20 polegadas. A ação acontece à noite em uma cidade, carregando toda a força, potência e tecnologia para uma experiência digna de uma verdadeira muscle truck no asfalto. O vídeo pode ser assistido no YouTube ou no LinkedIn.