Em Las Vegas, a Rede de Concessionárias, Montadora e parceiros de negócios se encontraram, no mês de setembro, para a Convenção ABRAJEEP 2022. Com uma agenda intensa, teve muita informação compartilhada, prestação de contas, eleição da renovação do Conselho e da nova diretoria da Associação, bem como, o planejamento de 2023
Em virtude das eleições no Brasil e da realização da Copa do Mundo, este ano, a Convenção ABRAJEEP – organizada pela agência Go Together Marketing & Incentive Travel – foi antecipada para o mês de setembro. O destino escolhido foi Las Vegas, considerada a capital mundial do entretenimento, com isso mais uma vez, os convidados puderam aliar trabalho à diversão. A Assembleia e Convenção foram realizadas no sofisticado Hotel Wynn, onde todos estiveram hospedados.
A abertura do evento que teve como patrocinadores: Jeep, Ram, Jeep Bank, Bradesco, Shell, VC One, Visolux e Completa Corporativa, foi no dia 25 de setembro com o coquetel de boas-vindas no Skyfall Lounge. Os convidados foram levados até o Hotel Delano, onde está instalado, no 64° andar, o bar que proporcionou uma incrível vista de 180 graus da cidade.
Durante o coquetel de abertura, o Vice-Presidente da ABRAJEEP, Riguel Chieppe, fez um breve discurso e ressaltou o propósito do encontro. “Neste momento em que nos reunimos é a hora de olharmos para trás e avaliarmos tudo o que aprendemos, os erros, acertos e as superações, sempre com união e esforço, lado a lado, Rede e Montadora. E, sobretudo, olhar para o futuro, sobre isso antes de chegarmos em Las Vegas, estivemos em Detroit e conferimos algumas novidades que nos deixaram muito confiantes. No tempo certo dividiremos com vocês. Por ora, gostaríamos de agradecer a presença de todos. Aproveitem o conteúdo e divirtam-se!”
Everton Kurdejak, Vice-Presidente Sênior de Operações Comerciais Jeep e Ram, aproveitou o momento para destacar o ótimo relacionamento criado ao longo dos anos entre a Associação e Montadora, sempre com diálogo e transparência. “Criamos este ótimo relacionamento que nos permitiu alcançarmos excelentes resultados. Com a marca Jeep encerramos dois anos de lançamentos emblemáticos e comemoramos os resultados. Agora, é nos prepararmos para os próximos dois anos de desafios. A concorrência virá com lançamentos, mas temos uma marca forte e uma Rede com um dinamismo comercial imbatível. Enquanto que com a Ram, continuaremos expandindo nosso line-up e a Rede de maneira ordenada e sem perder a rentabilidade. Que venham novos negócios”, comemorou Everton.
Ram mostra a sua força
A abertura das atividades durante a Convenção ABRAJEEP, na manhã do dia 26 de setembro, começou com a Assembleia Ram, que teve a participação exclusiva dos Concessionários Ram.