Auburn Hills (EUA) – A marca Ram revelou no dia 12 de fevereiro sua tão aguardada picape elétrica a bateria Ram 1500 REV, como parte dos esforços da marca no chamado ‘Big Game’. O comercial também sinalizou a abertura oficial de reservas de clientes para um lugar na fila para encomendar a novidade em RamREV.com.
O comercial de 60 segundos, “Eletrificação Precoce“, irá ao ar na TV nos Estados Unidos no início do 4º quarto no jogo de futebol americano desta noite (12 de fevereiro) e foi lançado hoje cedo nas mídias sociais da Ram, como no YouTube (https://youtu.be/6iaUoJUdTk4). O filme apresenta o ator indicado ao Emmy Jason Jones (“The Detour”, “The Flight Attendant”, “The Daily Show”) enquanto ele aborda de frente algumas ansiedades potenciais de eletrificação que os consumidores podem ter sobre a compra de um veículo totalmente elétrico, incluindo autonomia, força e capacidade de carga.
“Criamos este comercial para falar diretamente com clientes da Ram e potenciais donos de picapes para trazer um pouco de humor para a conversa high-tech de veículos elétricos, que corretamente se leva muito a sério”, disse Olivier François, chefe global de Marketing da Stellantis. “Ao abrirmos reservas hoje para um lugar na fila para pré-encomendar a Ram 1500 REV, queríamos abordar diretamente quaisquer preocupações potenciais sobre picapes elétricas usando uma abordagem que acreditamos que ressoará com nossos consumidores. A intenção do filme é informar aos nossos compradores que ouvimos suas preocupações como parte de nosso diálogo com eles nos últimos anos, enquanto nos preparamos para introduzir a Ram 1500 REV totalmente elétrica no mercado em 2024”.
“A marca Ram já redefiniu o segmento de picapes antes e irá mais uma vez com sua nova Ram 1500 REV”, disse Mike Koval Jr., CEO da Ram. “Acreditamos em trazer a gama certa de soluções de powertrain para nossos clientes, e a Ram 1500 REV será a primeira de uma série de soluções eletrificadas que se somarão à nossa atual linha premiada de picapes. Estamos em uma emocionante jornada de eletrificação que verá a Ram superar a concorrência em áreas com as quais os clientes mais se preocupam: autonomia, carga útil, reboque e tempo de carga”.
Com a abertura das reservas para um lugar na fila para pré-encomendar a Ram 1500 REV totalmente elétrica hoje, é fundamental para a marca que os compradores da Ram 1500 REV tenham o mesmo nível de confiança que sempre tiveram para a marca. À medida que a premiada linha de produtos da Ram se expande para incluir a inteiramente nova e elétrica Ram 1500 REV, a marca está dando aos seus proprietários mais opções do que nunca para atender às suas necessidades individuais dos clientes, com a intenção de entregar a picape elétrica certa no momento certo.
Além da estreia da inteiramente nova e elétrica Ram 1500 REV, a marca Ram deu início ao programa pago de membro REV Insider+. Por uma taxa reembolsável única de US$ 100, o programa desbloqueia privilégios que incluem a chance de reservar um lugar na fila para pré-encomenda e acesso exclusivo a eventos, notícias e informações sobre a Ram 1500 REV (as taxas são reembolsáveis até que o membro pago REV Insider+ seja notificado pela Ram pelo e-mail fornecido na inscrição de que a Ram 1500 REV ficou disponível para a pré-encomenda antecipada). Os consumidores podem aprender mais sobre como se tornar parte da Ram Revolution hoje, visitando RamREV.com.
Com a primeira aparição da inteiramente nova e elétrica Ram 1500 REV, o vídeo “Eletrificação Precoce” continua a jornada eletrificada da Ram, redefinindo o segmento de picapes. O compromisso da marca em adicionar soluções de eletrificação ao seu portfólio apoia o plano estratégico Dare Forward 2030 da Stellantis, para liderar a maneira como o mundo se move, oferecendo soluções de mobilidade inovadoras, limpas, seguras e acessíveis.
“Eletrificação Precoce” foi criado pela marca Ram em parceria com a agência Highdive, sediada em Chicago (EUA), e o premiado diretor Ric Cantor, com produção da Interrogate.