A Jeep acaba de aumentar ainda mais a sua lista de troféus. Isso porque a marca conquistou, mais uma vez, o Prêmio “Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, certificação que há mais de 20 anos reconhece as empresas com melhor atendimento ao público. A marca número um em SUVs do país levou a melhor na categoria “Veículos – Automóveis de Luxo”.
Considerada uma das mais relevantes do setor de Custumer Care, a premiação é realizada pelo Grupo Padrão, que edita a tradicional revista Consumidor Moderno. Em 2023, ela chega a sua 24ª edição e cerimônia de entrega de troféus está marcada para 20 de junho.
Na verdade, a Jeep é bicampeã desta importante premiação. Em 2021, a marca também foi vencedora nesta mesma categoria. Tudo isso, reforça e coloca a marca como uma das melhores empresas no relacionamento com o consumidor em todo o Brasil.
“Esta conquista reflete todo o trabalho em equipe e o desenvolvimento contínuo da qualidade de nosso atendimento. Receber esse reconhecimento mais uma vez nos enche de orgulho e valoriza ainda mais o respeito que temos com os nossos clientes em todos os momentos da sua jornada com a Jeep”, comenta Maiara Castro, gerente de Customer Care da Stellantis. “Trabalhamos com sistemas de gestão que nos permitem ter uma visão completa das necessidades dos nossos consumidores. Isso nos proporciona mais eficiência nos atendimentos e uma melhor qualidade no tratamento de cada caso. Temos também uma equipe forte, treinada e muito dedicada, com o objetivo final sempre de satisfazer nossos clientes”, completou a executiva.
Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é considerado pelo setor como o grande Oscar do atendimento ao consumidor brasileiro. Seu objetivo é reconhecer empresas e profissionais comprometidos com a qualidade e excelência no relacionamento com os clientes.
Para a 24ª edição, empresas de diversos segmentos concorreram nas categorias definidas. O estudo que dá origem ao Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente – realizado pela CX Brain, unidade de inteligência ligada à Consumidor Moderno, que incorporou o Centro de Inteligência Padrão – CIP, em parceria com a OnYou -, analisa critérios fundamentais do Customer Experience (CX), como pluricanalidade (quantidade de canais) e multicanalidade (qualidade dos canais).
A premiação adota uma metodologia criteriosa com coordenação técnica CX Brain e avaliação de todos os canais de atendimento das empesas em parceria com a OnYou, uma das mais gabaritadas companhias de auditoria de qualidade do Brasil.