ABRAJEEP

ABRAJEEP

ABRAJEEP

+55 (11) 5180-4490
Email: contato@abrajeep.org.br

ABRAJEEP
Rua Arandu, 57 - 10º Andar Brooklin - São Paulo

  • Home
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Time ABRAJEEP
    • Seja um Associado
    • ABRAJEEP Vantagens
  • REDE RJDC
    • RAM
    • JEEP
    • DODGE
    • CHRYSLER
  • Notícias
    • ABRAJEEP Press
    • Blog
  • Agenda
    • Assembleia e Convenção
    • Eventos
  • Biblioteca
  • Emplacamentos
  • Contato
Área Restrita
  • Home
  • Blog
  • Jeep conquista, pela segunda vez, o prêmio “Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”
 
ABRAJEEP
ABRAJEEP
quarta-feira, 17 maio 2023 / Published in Blog, Noticias

Jeep conquista, pela segunda vez, o prêmio “Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”

A Jeep acaba de aumentar ainda mais a sua lista de troféus. Isso porque a marca conquistou, mais uma vez, o Prêmio “Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, certificação que há mais de 20 anos reconhece as empresas com melhor atendimento ao público. A marca número um em SUVs do país levou a melhor na categoria “Veículos – Automóveis de Luxo”.

Considerada uma das mais relevantes do setor de Custumer Care, a premiação é realizada pelo Grupo Padrão, que edita a tradicional revista Consumidor Moderno. Em 2023, ela chega a sua 24ª edição e cerimônia de entrega de troféus está marcada para 20 de junho.

Na verdade, a Jeep é bicampeã desta importante premiação. Em 2021, a marca também foi vencedora nesta mesma categoria.  Tudo isso, reforça e coloca a marca como uma das melhores empresas no relacionamento com o consumidor em todo o Brasil.

“Esta conquista reflete todo o trabalho em equipe e o desenvolvimento contínuo da qualidade de nosso atendimento. Receber esse reconhecimento mais uma vez nos enche de orgulho e valoriza ainda mais o respeito que temos com os nossos clientes em todos os momentos da sua jornada com a Jeep”, comenta  Maiara Castro, gerente de Customer Care da Stellantis. “Trabalhamos com sistemas de gestão que nos permitem ter uma visão completa das necessidades dos nossos consumidores. Isso nos proporciona mais eficiência nos atendimentos e uma melhor qualidade no tratamento de cada caso. Temos também uma equipe forte, treinada e muito dedicada, com o objetivo final sempre de satisfazer nossos clientes”, completou a executiva.

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é considerado pelo setor como o grande Oscar do atendimento ao consumidor brasileiro. Seu objetivo é reconhecer empresas e profissionais comprometidos com a qualidade e excelência no relacionamento com os clientes.

Para a 24ª edição, empresas de diversos segmentos concorreram nas categorias definidas. O estudo que dá origem ao Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente – realizado pela CX Brain, unidade de inteligência ligada à Consumidor Moderno, que incorporou o Centro de Inteligência Padrão – CIP, em parceria com a OnYou -, analisa critérios fundamentais do Customer Experience (CX), como pluricanalidade (quantidade de canais) e multicanalidade (qualidade dos canais).

A premiação adota uma metodologia criteriosa com coordenação técnica CX Brain e avaliação de todos os canais de atendimento das empesas em parceria com a OnYou, uma das mais gabaritadas companhias de auditoria de qualidade do Brasil.

  • Tweet
Tagged under: Categoria, Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, jeep, Prêmio, SUV, Veículos - Automóveis de Luxo, Vencedor

Posts Recentes

  • Ram segue acelerando e conquista novos recordes de vendas no Brasil

    A Ram segue acelerando no Brasil! Rampage ultra...
  • Transformando Espaços, Potencializando Negócios – VC One

    A VC One é referência em arquitetura automotiva...
  • Jeep celebra 10 anos de produção no Brasil, anuncia novo SUV e bate recordes de vendas

    Maio foi especial para a Jeep: celebramos 10 an...
  • Stellantis anuncia novo Chief Quality Officer global

    Stellantis nomeia Sébastien Jacquet como novo C...
  • Stellantis e SENAI-PE abrem vagas para curso gratuito de qualificação automotiva

    A Stellantis, em parceria com o SENAI-PE, ofere...
  • Ram Leva Suas Picapes Premium e Experiência Exclusiva para a Festa do Peão de Americana 2025

    A Ram é a picape premium oficial da Festa do Pe...
  • 10 anos do Polo Stellantis: um marco na economia e na indústria brasileira

    Há 10 anos, o Polo Stellantis de Goiana se torn...
  • Jeep Nature desembarca em Belo Horizonte para mais uma experiência off-road inesquecível

    O Jeep Nature retorna a BH com trilhas off-road...
  • Stellantis nomeia Antonio Filosa, com 25 anos de trajetória na empresa, como novo CEO

    Antonio Filosa é o novo CEO global da Stellanti...
  • Polo Automotivo Stellantis de Goiana bate recordes de exportação em abril e celebra marco histórico em Pernambuco

    O Polo Stellantis de Goiana celebra 10 anos com...
  • REPORTAGEM ESPECIAL | 10 Anos do Polo Stellantis de Goiana (PE)

    O Polo Stellantis de Goiana celebra 10 anos com...
  • Jeep Renegade apresenta novidades e fica ainda mais competitivo na linha 2026

    O Jeep Renegade 2026 chega com preços reduzidos...

Comentários

    Arquivos

    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • julho 2021
    • maio 2021
    • agosto 2020
    • março 2019
    • fevereiro 2019
    • dezembro 2018
    • novembro 2018
    • outubro 2018
    • setembro 2018
    • agosto 2018
    • julho 2018
    • junho 2018
    • maio 2018
    • abril 2018
    • março 2018
    • fevereiro 2018
    • janeiro 2018
    • dezembro 2017
    • novembro 2017
    • outubro 2017
    • setembro 2017
    • agosto 2017
    • julho 2017

    Categorias

    • 14ª Edição
    • 15ª Edição
    • 16ª Edição
    • 17ª Edição
    • 18ª Edição
    • 19ª Edição
    • 20ª Edição
    • 28º Congresso e ExpoFenabrave
    • ABRAJEEP Press
    • Assembleia e Convenção
    • Blog
    • Capa
    • Chrysler
    • Dodge
    • Eventos
    • Fábrica
    • Jeep
    • Noticias
    • RAM
    • Sem categoria
    • Vantagens
    • Vlog

    QUEM SOMOS

    A ABRAJEEP é uma Associação com o propósito de representar os anseios de seus Associados, que distribuem os produtos RAM, Jeep, Dodge e Chrysler da Stellantis, sempre em um diálogo franco e aberto com a Montadora, crucial para lisura das negociações.

    WEBSITE

    • Quem Somos
    • Eventos
    • Seja um Associado
    • Blog
    • ABRAJEEP Press
    • Vagas & Oportunidades
    • Webinars
    • Contato

    CONTATE-NOS

    Rua Arandu, 57 - 10º Andar
    Brooklin - São Paulo

    11 5180-4490
    Seg a Sex. 09h às 18h

    contato@abrajeep.org.br

    ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba nossas novidades no seu email.

    Copyright © 2019 ABRAJEEP. Todos os direitos reservados. Criado por AWD - Agência Way Digital.

    TOP