FIQUE POR DENTRO
A nova picape nacional não para de surpreender! No último dia 25 de setembro houve a primeira inserção da Rampage na novela das 21h, “Terra e Paixão”, da TV Globo. Mas, as picapes da marca já circulam pelos cenários do folhetim, que tem parte do seu enredo inserido no mundo do agronegócio. O personagem vivido por Tony Ramos, por exemplo, tem uma Ram 3500 Limited Longhorn.
Com o lançamento da Rampage, a novela tornou-se um excelente meio para divulgar a primeira picape nacional da marca. Na cena exibida em “Terra e Paixão”, os personagens dos atores Cauã Reymond e Charles Fricks, entram na Concessionária Eagle Ram, localizada na Av. das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ) para comprar o lançamento nacional da Ram.
As versões da Rampage que apareceram em cena foram a Laramie e a Rebel, mas também teve a presença da Ram 3500 Limited Longhorn e da Ram Classic Laramie.
De acordo com Vitor Bohnenberger, Especialista de Gestão de Marca da Ram do Brasil, até dezembro estão previstas mais três ações dentro da novela e os outros Planos de Comunicação da picape nacional também incluem programas de futebol, economia e jornalismo na TV fechada. “A expectativa é atingir o maior número possível de brasileiros e que esses passem a conhecer todo o line-up Ram “, finalizou.