Não é novidade que a Ram está vivendo o seu melhor momento no Brasil. Depois de encerrar o ano passado com desempenho histórico no mercado brasileiro, a marca do poder inigualável celebra mais um importante marco em sua trajetória: a expressiva expansão de sua rede de concessionárias em 2023, passando de 60 em 2022 para 123 no ano seguinte, um crescimento de 105%. Ou seja, o carneiro montanhês mais do que dobrou a sua presença no país.
Além disso, 2023 também foi marcado pelo lançamento da primeira Ram House, uma loja conceito que representa todo o posicionamento premium da marca e que tem como propósito fazer a ligação entre as origens da Ram e o momento atual, com uma roupagem moderna, mas sem deixar de lado a força dos ambientes rurais e fazendas norte-americanas.
Atualmente, existem três Ram House no Brasil, localizadas em Alphaville (Barueri – SP); na Avenida Europa em São Paulo capital, ponto de destaque quando o assunto são veículos exclusivos; e Goiânia – GO. No entanto, não para por aí. A marca já se prepara para inaugurar a quarta unidade ainda neste semestre e, desta vez, a cidade escolhida fica na Região Sul do país, mais especificamente na cidade de Florianópolis – SC.
“Nós nos preparamos para vivenciar o melhor momento da história da nossa marca. Estávamos cientes de que, com o lançamento da Nova Rampage, a demanda aumentaria significativamente. Por isso, nos dedicamos a expandir a presença da Ram no país, sempre mantendo nosso compromisso com o atendimento de qualidade e a experiência premium que caracterizam a marca. Para alcançar esse objetivo, dobramos nossa rede de concessionárias e lançamos a Ram House, a primeira loja conceito da marca no mundo. Para 2024, estamos confiantes no caminho de sucesso das nossas picapes, sempre atendendo às expectativas dos clientes em todo o país”, destaca Juliano Machado, Vice-presidente da Marca Ram para a América do Sul.