Após a bem-sucedida experiência da 1ª Turma do Curso de Marketing Digital, em 2023, que inaugurou a plataforma de EaD, ABRAJEEP.Edu, os Associados da ABRAJEEP e, como novidade, toda a Rede Stellantis, terão uma nova oportunidade de explorar e aprender sobre o universo digital a partir do dia 21 de maio, quando tem início as aulas da 2ª turma do curso Fundamentos do Marketing Digital.
Com a chancela da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e novamente com a curadoria da professora Sandra Turchi, o curso trará em seu conteúdo programático tanto aspectos introdutórios, quanto assuntos mais aprofundados. Serão apresentados temas como evolução da web e seus efeitos nos negócios, o comportamento do novo consumidor, SEO/SEM, mídias sociais, gestão de anúncios, planejamento, performance, a LGPD e o seu impacto no mundo digital, como a Inteligência Artificial vem tomando conta deste cenário, entre outros.
Para participar não há exigências quanto à formação dos alunos e, embora a indicação seja para profissionais que atuem em áreas como Marketing e Comunicação, todos que queiram aprender sobre o assunto, mesmo para quem está habituado com o universo digital, mas sente falta de um respaldo mais conceitual, são bem-vindos.
As nove aulas, todas on-line, serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30, totalizando 33 horas. Será utilizada a plataforma Zoom, em ambiente da própria ESPM e ao fim do curso – programado para o dia 20 de junho – serão emitidos certificados para os alunos que atingirem ao menos 75% de frequência.
Os Associados da ABRAJEEP terão desconto de 20% e a Rede Stellantis 10%. Procure a ABRAJEEP para receber o cupom de desconto.
Acesse o link para inscrição: https://digischool.digitalents.com.br/curso-de-marketing-digital-dynamic/