ABRAJEEP ON
A Associação Brasileira dos Distribuidores RAM, Jeep, Dodge e Chrysler (ABRAJEEP) teve uma participação na Rodada de Negócios Parts & Services 2025, promovida pela Stellantis nos dias 19 e 20 de março, no Royal Palm Halls, em Campinas (SP). A entidade reafirmou seu papel estratégico na articulação entre concessionárias e a Montadora, apresentando iniciativas voltadas ao fortalecimento da Rede.
Durante o evento, Philip Derderian, Diretor Executivo, e Anderson Pereira, Gerente de Operações, destacaram as Comissões e Grupos de Trabalho da ABRAJEEP, evidenciando os canais de comunicação da entidade, as parcerias estratégicas e os programas de formação continuada. Um dos destaques foi a parceria estratégica com instituições de ensino renomadas, como a ESPM e o MBA USP/ESALQ, voltada para a capacitação dos profissionais da Rede e a implementação de melhores práticas na gestão das concessionárias Jeep e Ram no Brasil.
A participação ativa da ABRAJEEP na Rodada de Negócios reforça sua relevância no setor, garantindo que as demandas das concessionárias sejam ouvidas e contribuindo para a evolução integrada e sustentável do mercado automotivo.
A Rodada de Negócios da Stellantis fortalece a relação com concessionárias e fornecedores, impulsionando vendas e otimizando estoques. Com condições exclusivas em peças, acessórios (Mopar e SUSTAINera) e serviços Flexcare, a iniciativa tornou-se um pilar estratégico. Em 2024, foram duas edições; para 2025, três encontros já estão programados, reforçando o compromisso na área de Pós-Vendas com inovação e crescimento no mercado automotivo.