Para consagrar o sucesso, nós acompanhamos a Live de lançamento da Ram 3500 na Concessionária Divena Automóveis, em São Paulo.
Seguindo um guia de lançamento personalizado para todas as Concessionárias, o conteúdo do showroom foi construído para engajamento do cliente Ram 3500 com o storytelling “PROCURADO”. Cada Concessionária recebeu 20 convites impressos contendo uma pulseira VIP de couro para ser enviada direto para o cliente. Além disso, cada ponto de venda recebeu um kit conteúdo, entre camisetas, conjunto de cacto + buxo + roda, display “Procurado”, letreiro luminoso e uniforme personalizado para a equipe de vendas.
No coquetel, mini-hamburguers, espumante, cerveja, coquetel sem álcool e sobremesas de sorvete com brownie e cheesecake de frutas vermelhas. “Essa estrutura montada foi muito válida. Funcionou com o Commander, com o Renegade e agora com a Ram. É um formato que veio para ficar”, ressaltou Cecília Lourenço, Diretora de Operação Jeep da Divena Automóveis.
Para o Gerente de Vendas da Concessionária, Reinaldo Bautista, a expectativa foi alcançada, tanto em nível quanto em potencial dos clientes. “Eu sempre fui otimista em relação à marca e aos produtos que são fantásticos e não tem concorrente, o que pode ser comprovado pelo número de pedidos que temos na carteira para atender”, citou Bautista. O titular da Divena, Marco Abreu comemorou os resultados: “Foi além da nossa expectativa, ainda mais de um produto que ainda não temos, demonstrando o quanto a Ram 3500 já está fazendo sucesso”. O dia na Divena Automóveis encerrou com 24 vendas da Ram 3500, 1 venda para 2500 e 1 venda para a 1500.
OS CLIENTES
Fabrizio Facanali, 39, empresário Com empresas na cidade e com fazenda no interior, Fabrizio comprou a 3500 Longhorn no dia do lançamento na Concessionária Divena Automóveis. Teve a primeira Ram em 2018 e os modelos 1500 e 2500. Apaixonado pelo carro, tanto para usar na cidade, quanto no campo, sempre se surpreende ao dirigir e agora com a nova edição tem certeza que não será diferente. “O espaço da Ram é sempre fabuloso, gigantesco, parece que você está entrando em um caminhão e agora na 3500, além do tamanho, ela ficou ainda mais luxuosa. Para quem não conhece a marca, venha conhecê-la para se surpreender”, relatou Facanali.
Daniel Di Giorgio, 43, empresário Cliente de picapes, da marca Ram Daniel só teve a 2500 e foi suficiente para gostar e comprar a 3500. Com uma família grande (esposa e 3 filhos), o empresário sente a necessidade de um carro espaçoso, com conforto e segurança para ir para sua casa no interior de São Paulo. “Já assinei o contrato porque a 3500 me surpreendeu pelo luxo interno, pela tecnologia, pelos sensores, os estribos elétricos é algo fantástico e quem gosta de picape, a Ram não tem igual, não tem uma concorrente e quem tiver a oportunidade de comprar, não vai se arrepender, é algo que vale muito a pena”, comentou Di Giorgio.
Walter Vale, 69, empresário Cliente da Ram desde 2008, Walter e o filho já são fiéis à marca há tempos e, por trabalhar no ramo de alimentação animal, veio na Divena Automóveis comprar a sua quarta Ram, agora a 3500. Seu filho fica na fazenda e usa uma das Ram para transportar o trailer com cavalos e Walter vai com outra Ram toda semana para a sua fábrica, que fica em Guareí (SP). “Olha, tudo na Ram 3500 tem o que nós gostamos, espaço, luxo e ainda consegue puxar mais de 8 toneladas. São 15 anos que sou cliente da marca e eu desafio, a pessoa que tiver coragem de testar, vai comprar”, afirmou Vale.