EM DESTAQUE
Como não pôde estar presente na Convenção ABRAJEEP 2022, em Las Vegas, devido os compromissos profissionais, Antonio Filosa, COO da Stellantis para a América Latina, marcou uma visita na sede da ABRAJEEP, em São Paulo (SP).
Filosa aproveitou o dia da reunião mensal de Diretoria ABRAJEEP -Stellantis, em 10 de novembro, para se reunir com outros Executivos da Montadora e a Diretoria da Associação e juntos tratarem de alguns temas relevantes. Na ocasião foi lembrado que diante das dificuldades, como a pandemia e falta de componentes e de problemas pontuais na qualidade, a união entre Associação e Montadora foi fundamental para enfrentar os problemas e obter êxito nas ações. “Uma união com espírito receptivo, colaborador e desafiador que faz da marca Jeep um sucesso de vendas”.
Outro ponto evidenciado por Filosa foi que em nenhum País, entre os grandes mercados, a Jeep tem um market share tão elevado quanto no Brasil e novamente Filosa evidenciou o trabalho e parceria da Associação.
Um dia de homenagens também para Paulo Toniolo Jr., que recebeu os parabéns pelos quatro anos na Presidência da ABRAJEEP. Eduardo Meneghetti, o próximo Presidente da ABRAJEEP, também recebeu os elogios de Filosa e os votos de boa sorte para o seu mandato.
E, para encerrar o dia de visita à Associação, Filosa recebeu da Diretoria uma placa comemorativa pelos mais de 800 mil veículos emplacados no período de 2015 a 2022.