As belezas naturais da região da Praia do Forte, na Bahia, foi o local escolhido para sediar a Convenção e Assembleia Anual da ABRADIC, realizadas entre os dias 11 e 14 de dezembro no Tivoli Ecoresort. A exemplo do que ocorreu em 2019, em Orlando, na Flórida, houve a participação dos familiares, mesclando trabalho com lazer. Estiveram presentes 80 Grupos Econômicos, totalizando 200 Concessionárias.
O evento, nesta edição, teve como patrocinadores: Jeep, Ram, Jeep Bank, Shell, Mopar, AutoAvaliar, VCone e Visolux e seguiu com a diretriz de sustentabilidade. Rede e Montadora se reuniram para avaliar os resultados, comemorar os números recordes, brindar os 80 anos da marca Jeep e planejar 2022. Pela primeira vez foi realizada a Reunião Exclusiva para os Concessionários Ram.
O Presidente da ABRADIC, Paulo Toniolo Jr. apresentou aos Associados a proposta de um novo nome para a Associação. A sugestão ABRAJEEP foi aprovada por unanimidade e a partir de janeiro de 2022, a ABRADIC passou a ser denominada ABRAJEEP – Associação Brasileira Dos Distribuidores Ram, Jeep, Dodge e Chrysler.
Em seu discurso final, Paulo Toniolo Jr., mais uma vez agradeceu a presença da Montadora, Rede e o apoio fundamental dos patrocinadores. “Um ano com tantas dificuldades, agradecemos a Montadora que se empenhou para que os volumes fossem mantidos e atingíssemos números históricos. A nossa Rede também foi incansável em cumprir as metas e atingir os objetivos”.
Assista ao Making Of: