ABRAJEEP

ABRAJEEP

ABRAJEEP

+55 (11) 5180-4490
Email: contato@abrajeep.org.br

ABRAJEEP
Rua Arandu, 57 - 10º Andar Brooklin - São Paulo

  • Home
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Time ABRAJEEP
    • Seja um Associado
    • ABRAJEEP Vantagens
  • REDE RJDC
    • RAM
    • JEEP
    • DODGE
    • CHRYSLER
  • Notícias
    • ABRAJEEP Press
    • Blog
  • Agenda
    • Assembleia e Convenção
    • Eventos
  • Biblioteca
  • Emplacamentos
  • Contato
Área Restrita
  • Home
  • ABRAJEEP Press
  • EM LIVE, JEEP LANÇA OFICIALMENTE O NOVO GLADIATOR
 
ABRAJEEP
ABRAJEEP
quinta-feira, 22 setembro 2022 / Published in ABRAJEEP Press

EM LIVE, JEEP LANÇA OFICIALMENTE O NOVO GLADIATOR

Na Live de lançamento, o VP da Jeep para a América do Sul, Alexandre Aquino, e a jornalista e apresentadora, Maíra Lemos, que pilotou o Gladiator em expedição no Nordeste

Para o lançamento, a Jeep preparou para a Rede de Concessionárias, um guia de lançamento com as orientações de perfil do cliente e desenhou uma “régua” de contato, proporcionando assertividade nos prospects, desta maneira cada Concessionária chegou a 30 clientes potenciais, os quais receberam o convite para visitarem à loja no dia 04 de agosto, quando foram recebidos com coquetel para conferir o mais novo produto do portfólio Jeep: a picape Gladiator Rubicon. Participaram 223 Concessionárias e mais de 6.500 clientes com acompanhantes prestigiaram a ação. 

Transmitida no canal oficial da Jeep e nos showrooms das Concessionárias, no dia 04 de agosto, a Live de Lançamento do Gladiator, teve a participação dos Executivos da Montadora para apresentar os detalhes da picape que traz o DNA Jeep, evidenciando toda a sua capacidade off-road para enfrentar os desafios extremos. Desafios, que aliás foram encarados pela jornalista e apresentadora, Maíra Lemos, que participou de uma expedição no agreste e sertão nordestino, passando pelos estados da Paraíba, Bahia e Pernambuco – chegando em locais como Vale do Catimbau, Petrolândia, Ilha de Rarrá e Cabaceiras, vivenciando a experiência em pilotar a picape Jeep em situações adversas. 

O Vice-Presidente da Jeep para a América do Sul, Alexandre Aquino, iniciou a Live enaltecendo as características do Novo Gladiator e destacou que a picape é a personificação do legado de mais de 80 anos de história da Jeep. “Juntamos tudo de mais ‘bruto’ que já desenvolvemos na Jeep para torná-lo o mais capaz do mercado. O Gladiator Rubicon é um dos modelos Jeep que melhor expressa a nossa vocação para aventura, liberdade, autenticidade e paixão. É, também, a picape mais ‘personalizável’ do mercado com mais de 70 acessórios by Mopar que estarão disponíveis na Rede, levando ainda mais funcionalidade, versatilidade, conforto e segurança, ampliando a capacidade off-road e elevando o nível de experiência fora da estrada com o conceito de direção open-air experience, totalmente conectado com a natureza, permitindo retirar as portas e o teto e manter o para-brisa rebatido, tudo de forma simples e rápida”. 

O universo das picapes já fez parte do mundo Jeep e Aquino aproveitou o momento para relembrar que a Montadora as produziu no mercado americano entre os anos de 1947 a 1992 e, especificamente a Gladiator foi fabricada de 1962 até 1971. “Três décadas depois, a Jeep volta ao segmento com a picape 4×4 Gladiator que tem características únicas e, por isso, inaugura um segmento que estamos chamando de off-road exclusivo, reunindo clientes que buscam o ápice da experiência fora da estrada atrelada a exclusividade de ter uma picape autêntica que chega a qualquer lugar e pode levar tudo o que o cliente quiser”, enalteceu. 

COO da Stellantis para a América do Sul, Antonio Filosa

O COO da Stellantis para a América do Sul, Antonio Filosa, juntou-se à expedição que apresentou o Gladiator para enfatizar as inovações e caraterísticas da nova picape. “Não tenho dúvidas de que o Novo Gladiator representa um passo à frente da marca Jeep em seu espírito da aventura”. Também destacou a forte ligação da Jeep com o Brasil e, especialmente com o Nordeste onde está localizada a sua fábrica em Goiana, no estado de Pernambuco. “É autêntico e verdadeiro dizermos que este lugar onde gravamos a expedição é a nossa casa!”  

Filosa ainda frisou a paixão dos brasileiros pela Jeep, traduzida em um excelente desempenho que a marca atingiu no primeiro semestre de 2022. “Fechamos esse semestre na liderança, o que confirma a paixão dos brasileiros por SUVs, com mais de 20% de participação de mercado e mais de 65 mil unidades vendidas. Compass e Commander lideraram as suas categorias e Renegade que está renovado e em uma versão mais tecnológica faz um sucesso incrível, sem contar que introduzimos a versão híbrida plug-in com o Compass 4xe e, agora para coroar este grande momento, apresentamos o Gladiator Rubicon, que representa a essência do desafio, da natureza e da autenticidade”. 

A segunda parte da Live foi direcionada à Rede e transmitida ao vivo nas Concessionárias. Conduzida por Everton Kurdejak, Vice-Presidente Sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil e Alexandre Aquino, Vice-Presidente da Jeep para a América do Sul, que explicaram as condições comerciais, prazos de entrega, garantias de preços, detalhes do Gladiator e esclareceram dúvidas dos Concessionários, antes do início das vendas marcado para às 17h30min daquele dia. 

 AS CONDIÇÕES COMERCIAIS E O SUCESSO NAS VENDAS 

Everton explicou que dos 223 pontos de venda Jeep 120 estavam com uma unidade do Gladiator Rubicon para a pronta-entrega.  

Everton Kurdejak e Alexandre Aquino apresentam os detalhes do veículo e as condições comerciais

Em relação aos lotes de lançamento, o Vice-Presidente Sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil esclareceu sobre a disponibilidade. Além destes 120 veículos para a pronta-entrega, o lote 1 era formado por 60 unidades do Gladiator com a garantia do preço de lançamento e prazo de atendimento até 30 de setembro; o lote 2 composto por mais 60 unidades e prazo de atendimento até 30 de novembro, sem a garantia do preço de lançamento por estar atrelado ao dólar, muito embora, a Jeep tenha ressaltado que concentraria esforços na tentativa de mantê-lo. Para o lote 3 foram anunciadas 25 unidades e prazo de entrega até 30 de dezembro. Os 20 primeiros clientes que adquiriram o novo Gladiator levaram um Welcome Kit bastante especial: um voucher digital de um mini Jeep Wrangler elétrico para que a criança entrasse também no clima de aventura e toda a família no espírito Jeep.  

Com vem acontecendo nos últimos lançamentos da Jeep, as expectativas em torno das vendas foram superadas! Todas as unidades do lote inicial – 322 veículos – foram comercializadas em 3 horas. Esta era a previsão da marca até o fim do ano. A expectativa de vendas do modelo segue alta, visto o sucesso das primeiras horas de sua comercialização e, também, o início da campanha publicitária do modelo. Com isso, a Jeep estuda aumentar a disponibilidade da picape para o mercado brasileiro, de acordo com essa demanda. 

  • Tweet
Tagged under: Concessionária, Gladiator, jeep, lançamento, Live, Picape, Rede

Posts Recentes

  • Ram: Performance Imbatível em Cada Caminho

    Ram: a única marca premium de picapes no Brasil...
  • 10 Anos de Jeep no Brasil: Mais do que Carros, um Estilo de Vida

    A Jeep celebra 10 anos de produção no Brasil co...
  • Jeep celebra 10 anos de produção no Brasil com liderança em SUVs e série especial comemorativa

    A Jeep celebra 10 anos de produção no Brasil co...
  • Renegade Série Especial 10 Anos: exclusividade e espírito aventureiro

    A Jeep celebra 10 anos de produção no Brasil co...
  • Ram encerra abril com forte crescimento das vendas e presença robusta na Agrishow 2025

    Ram cresce 9,5% em abril! Rampage segue entre a...
  • Digitalents: Estratégia Digital com Propósito

    Na Digitalents, unimos tecnologia, empatia e es...
  • Stellantis abre 80 vagas exclusivas para profissionais com deficiência no Brasil e na Argentina

    A Stellantis abre 80 vagas exclusivas para prof...
  • Ram confirma presença na Agrishow 2025 com novidades e experiências exclusivas

    A Ram, marca do carneiro montanhês, chega com t...
  • Ram é a nova patrocinadora oficial da NFL no Brasil e reforça sua conexão com o público brasileiro

    A Ram é a patrocinadora oficial da NFL no Brasi...
  • Jeep Nature celebra 10 anos da marca no Brasil com edição especial em Camaragibe (PE)

    O Jeep Nature chega a Camaragibe (PE) no dia 26...
  • Nova campanha da Jeep destaca patrocínios esportivos com a jornalista Fernanda Gentil

    Jeep lança campanha com Fernanda Gentil, conect...
  • Campanha da Jeep conecta aventura e esporte com Fernanda Gentil

    Jeep lança campanha com Fernanda Gentil, conect...

Comentários

    Arquivos

    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • julho 2021
    • maio 2021
    • agosto 2020
    • março 2019
    • fevereiro 2019
    • dezembro 2018
    • novembro 2018
    • outubro 2018
    • setembro 2018
    • agosto 2018
    • julho 2018
    • junho 2018
    • maio 2018
    • abril 2018
    • março 2018
    • fevereiro 2018
    • janeiro 2018
    • dezembro 2017
    • novembro 2017
    • outubro 2017
    • setembro 2017
    • agosto 2017
    • julho 2017

    Categorias

    • 14ª Edição
    • 15ª Edição
    • 16ª Edição
    • 17ª Edição
    • 18ª Edição
    • 19ª Edição
    • 20ª Edição
    • 28º Congresso e ExpoFenabrave
    • ABRAJEEP Press
    • Assembleia e Convenção
    • Blog
    • Capa
    • Chrysler
    • Dodge
    • Eventos
    • Fábrica
    • Jeep
    • Noticias
    • RAM
    • Sem categoria
    • Vantagens
    • Vlog

    QUEM SOMOS

    A ABRAJEEP é uma Associação com o propósito de representar os anseios de seus Associados, que distribuem os produtos RAM, Jeep, Dodge e Chrysler da Stellantis, sempre em um diálogo franco e aberto com a Montadora, crucial para lisura das negociações.

    WEBSITE

    • Quem Somos
    • Eventos
    • Seja um Associado
    • Blog
    • ABRAJEEP Press
    • Vagas & Oportunidades
    • Webinars
    • Contato

    CONTATE-NOS

    Rua Arandu, 57 - 10º Andar
    Brooklin - São Paulo

    11 5180-4490
    Seg a Sex. 09h às 18h

    contato@abrajeep.org.br

    ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba nossas novidades no seu email.

    Copyright © 2019 ABRAJEEP. Todos os direitos reservados. Criado por AWD - Agência Way Digital.

    TOP