Em um período de seis meses, de junho a novembro de 2022, o Programa Game of Talents identificou e reconheceu os melhores profissionais da Rede Jeep/CJDR e demais marcas pertencentes ao Grupo Stellantis – das áreas de Vendas (Gestor de Vendas, Consultor de Vendas e Entregador Técnico); Serviços (Gestor de Pós-Vendas e Serviços e Consultor de Serviços); Técnico (Técnico Master) e Administrativo/Suporte (Gestor de Treinamento e Qualidade e Gestor de Atendimento a Clientes) – por meio da avaliação de seus conhecimentos, habilidades e atitudes obtidos nos Percursos Formativos oferecidos pela Stellantis Training South America.
O Programa foi dividido em 5 etapas e teve um público total da Rede Jeep de 2.890 pessoas, 99,3% de habilitados. Houve provas de conhecimento por meio de quiz, teve avaliação de competências por meio de desafios virtuais personalizados, avaliação presencial de conhecimento, habilidade e atitude. Na penúltima fase, de número 4 restavam 40 pessoas da Rede Jeep e na fase de número 5 foram classificados 24. Foram 3 vencedores de cada uma das categorias.
De acordo com Grazielle Maia, Responsável pelo Game of Talents na Stellantis Training, o Programa é a olímpiada do conhecimento da Stellantis, que estimula os profissionais da Rede de Concessionárias a demonstrarem seus talentos e a desejarem ser os melhores profissionais de suas áreas. “Utilizando de gamificação dentro do contexto educacional, objetivamos engajar e motivar os profissionais. O impacto final desejado é na experiência dos nossos clientes, que deve ser sempre uma jornada positiva e memorável”, explicou.
Para Geraldo Barra, Vice-Presidente Sênior Customer Experience South America, foi um privilégio conhecer profissionais da Rede de Concessionárias de todo o Brasil na edição 2022 do Game of Talents Jeep e completou: “Pessoas inspiradas e inspiradoras demonstraram o quanto são decisivas para a construção de jornadas transformadoras para os nossos clientes”.
Sob o olhar de Maiara Castro, Diretora de CX Vendas e Pós-Vendas, o Game of Talents é Customer Experience na sua essência. Ela explica que quando o programa foi pensado e desenhado existia um grande desafio, que era o de entender as necessidades dos clientes e trazer de forma conectada maneiras que ajudassem os profissionais da Rede a encantarem os clientes. “A melhor parte é que as pessoas aprendem e se divertem ao mesmo tempo. A experiência vivenciada por eles é algo que será levado por toda a vida. Vendo o brilho no olhar deles, eu já sabia que em cada vitória, nossos clientes seriam os maiores beneficiados. E deixo aqui, novamente, meus parabéns a todos os vencedores!”, ressaltou Maiara.
Rogério Machado, Head de Cultura Cliente e Treinamento da South America, enaltece que o Game of Talents tem o poder de valorizar e reconhecer excelentes profissionais. “Do ponto de vista da educação corporativa, ter modelos de aprendizagem baseados em gamificação geram muito engajamento, aprendizado e, claro, no final a melhor experiência aos nossos clientes”, concluiu.
CONHEÇA OS GANHADORES DO GAME OF TALENTS JEEP 2022!
Em cinco etapas, os participantes testaram seus conhecimentos, demonstraram garra e superaram desafios.
Confira a lista dos campeões desta edição:
CONSULTOR DE SERVIÇOS
1°) Francine F. Silva | Viviani – Araçatuba (SP)
2°) Jheinyelle C. Rangel | Vitória Motors – Linhares (ES)
3°) Amanda V. de Sousa | Via Sul – Dunas – Fortaleza (CE)
CONSULTOR DE VENDAS
1°) Cristiane Maria L. da Silva | Via Mondo Jeep – Pouso Alegre (MG)
2°) Tiago F. Barbosa | Newsedan – Aldeota – Fortaleza (CE)
3°) Adriana Patricia Alves | CB Autos – Praia Grande (SP)
ENTREGADOR TÉCNICO
1°) Fernando Abreu M. de Melo | Samam – Siqueira – Aracaju (SE)
2°) Mateus de Sousa Sobral | Via Motors – Aeroporto – Brasília (DF)
3°) Leandro Miguel da Silva Nascimento | Destaque Itaim – São Paulo (SP)
GESTOR DE ATENDIMENTO A CLIENTES
1°) Vanessa Cristina de Farias Leite | Bicudo – Itu (SP)
2°) Izabella da Costa C. Volotão | All – São Gonçalo (RJ)
3°) Rebeca da Silva Santos | United – Parnaíba (PI)
GESTOR DE PÓS-VENDAS E SERVIÇOS
1°) Caroline Rocha da Silva | Osten PV – São Paulo (SP)
2°) Walcy da Silva Martins | Enzo – Vila Progresso – Campo Grande (MS)
3°) Luiz Carlos A. de Hollanda Lima | Way – Ananindeua (PA)
GESTOR DE TREINAMENTO E QUALIDADE
1°) Bruna Pereira Mundi | Enzo – Três Lagoas (MS)
2°) Melquisedeque I. Veloso da Souza | Via Sul Imbiribeira – Recife (PE)
3°) Victor Henrique T. e Souza | Strada Contorno – Belo Horizonte (MG)
GESTOR DE VENDAS
1°) Andrea Gardina | Marajó – Londrina (PR)
2°) Matias José S. Borges | Eagle – Ubá (MG)
3°) Andre Mello | Newsedan – Cabedelo (PB)
TÉCNICO MASTER
1°) Gustavo Ervilha Pinto | Valence – Belo Horizonte (MG)
2°) Jeones Daniel M. de Lima | Felice – Ijuí (RS)
3°) João Vitor B. Vieira | Raviera – Porto Velho (RO)