ABRAJEEP

ABRAJEEP

ABRAJEEP

+55 (11) 5180-4490
Email: contato@abrajeep.org.br

ABRAJEEP
Rua Arandu, 57 - 10º Andar Brooklin - São Paulo

  • Home
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Time ABRAJEEP
    • Seja um Associado
    • ABRAJEEP Vantagens
  • REDE RJDC
    • RAM
    • JEEP
    • DODGE
    • CHRYSLER
  • Notícias
    • ABRAJEEP Press
    • Blog
  • Agenda
    • Assembleia e Convenção
    • Eventos
  • Biblioteca
  • Emplacamentos
  • Contato
Área Restrita
  • Home
  • ABRAJEEP Press
  • GRUPO MARAJÓ INAUGURA A PRIMEIRA CONCESSIONÁRIA CJDR DA AMÉRICA LATINA NO NOVO CONCEITO E PADRÃO MUNDIAL
 
ABRAJEEP
ABRAJEEP
quinta-feira, 22 dezembro 2022 / Published in ABRAJEEP Press

GRUPO MARAJÓ INAUGURA A PRIMEIRA CONCESSIONÁRIA CJDR DA AMÉRICA LATINA NO NOVO CONCEITO E PADRÃO MUNDIAL

EM DESTAQUE

No dia 16 de novembro, o Grupo Marajó, reuniu em Londrina (PR), a Diretoria da ABRAJEEP e os Executivos da Stellantis para apresentar a nova Concessionária CJDR recém-inaugurada e alinhada ao padrão global que a Montadora desenvolveu, buscando, entre outros objetivos, valorizar e otimizar o ponto de venda, encantar o cliente na sua jornada de compra, facilitar a aplicação do processo de trabalho, transmitir modernidade e jovialidade, além de estar atualizado ao novo portfólio das marcas Jeep e Ram.

Os Executivos do Grupo Marajó recebem Antonio Filosa e Christian Meunier

Em um terreno localizado na principal avenida de Londrina foi erguida, em apenas sete meses, a Concessionária de 2.200 metros. “Para mim é muito gratificante falar sobre a experiência que tive de construir do zero essa nova instalação. Fiquei muito feliz e orgulhoso com o resultado e por termos contribuído com a realização deste projeto, o primeiro da América Latina”, afirmou Flávio Meneghetti, Presidente do Grupo Marajó.

Diretor-Executivo do Grupo Marajó, Eduardo Meneghetti, afirma que o fluxo da loja aumentou em 30% e o que contribuiu para este resultado foi a localização privilegiada e o novo padrão. “Estamos focados em aprimorar a experiência do cliente e este projeto foi concebido exatamente com este intuito, tornando o momento na loja o mais agradável. O telão na entrada ficou fantástico e as imagens transmitidas fascinam e encantam os apaixonados pelas marcas. Realmente, a Concessionária está maravilhosa, moderna e aconchegante. Superou as nossas expectativas e da Montadora”, afirmou.

Sobre os negócios, Eduardo contabilizou que as vendas em outubro surpreenderam positivamente e as expectativas daqui para frente são as melhores. “Mesmo que tenhamos muitos desafios em 2023, as expectativas são as melhores. Particularmente, nós da Marajó, temos um motivo a mais para apostarmos em um ano de bons resultados, pois agora também representamos a Ram, além disso, estamos com um line-up – tanto Jeep, quanto Ram – bem completo, lembrando que no próximo ano teremos mais novidades na categoria de picapes com um modelo de entrada que será produzido nacionalmente e que nos dará a oportunidade de alcançar um número muito mais expressivo de consumidores”, disse Eduardo, que aconselha os demais titulares a iniciarem o planejamento de revitalização das lojas. “Temos produtos diferenciados e precisamos de uma Concessionária dentro deste padrão, no nível das marcas premium. A Rede Jeep está completando oito anos e neste período quanta evolução e crescimento tivemos, precisamos ter lojas revitalizadas para seguir em frente com o sucesso das marcas”, aconselhou.

Diretoria da ABRAJEEP e da Stellantis visitam a nova Concessionária

O Presidente da ABRAJEEP, Paulo Toniolo Jr., esteve entre os convidados para conhecer as novas instalações do Grupo Marajó e deu a sua impressão: “o novo padrão ficou espetacular. As nossas Concessionárias sempre tiveram um alto padrão de instalações, mas, sem dúvida, agora traz um ambiente mais requintado e harmonioso. Não é um investimento barato, sabemos disso, mas importante para o negócio e para a marca. Precisamos de uma loja em sinergia com a Jeep e Ram, onde os clientes se sintam à vontade e queiram permanecer por mais tempo e, consequentemente impulsionar as chances de compra”, afirmou Paulo.

CHRISTIAN MEUNIER VISITA A MARAJÓ E FAZ ELOGIOS À NOVA INSTALAÇÃO
Visitas ilustres e comemoradas pela Diretoria do Grupo Marajó, Christian Meunier, CEO Global Brand Jeep, juntamente com Antonio Filosa, COO da Stellantis para América do Sul, estiveram em Londrina para conhecer a primeira Concessionária da América Latina com o novo padrão mundial, além disso, a viagem rendeu na própria Concessionária uma reunião com a Diretoria da ABRAJEEP e Executivos da Stellantis, quando puderam apresentar ao Christian o desempenho do mercado brasileiro, os desafios e as expectativas. “Quero parabenizar ao Grupo Marajó, pois a loja está linda e coloca a marca Jeep em uma bela instalação, oferecendo aos clientes uma grande experiência não só para o processo de vendas, mas também para o serviço. Fiquei muito animado e fui extremamente bem recebido aqui em Londrina, onde também tive a oportunidade de me reunir com a Diretoria da ABRAJEEP. Aliás, estou muito feliz de voltar ao Brasil, onde morei por três anos. A Jeep no Brasil tem o maior desempenho do mundo, com 20% do mercado de SUV’s. Para efeito de comparação, nos EUA temos
11%. Vocês estão fazendo um excelente trabalho. Eu quero novamente parabenizá-los. Agora sigo para São Paulo onde passarei os próximos dias trabalhando no futuro da Jeep e Eduardo Meneghetti apresenta as instalações para o CEO Global Brand Jeep, Christian Meunier para garantir que o Brasil seja tratado como um mercado prioritário. A Rede Jeep do Brasil pode contar comigo!”, afirmou Christian.

Eduardo Meneghetti apresenta as instalações para o CEO Global Brand Jeep, Christian Meunier

Antonio Filosa também estava muito satisfeito com o que encontrou em Londrina. “Este padrão que estamos vendo em Londrina, com a Marajó, transforma a Concessionária em um verdadeiro centro de experiência Jeep que é exatamente o que buscamos, um ambiente de imersão e experimentação da marca”.

O COO da Stellantis para América do Sul afirmou que a Rede tem sido uma grande parceira, seja nos momentos bons ou não tão bons assim. “São mais de 240 pontos de venda que conhecem muito bem a marca e os clientes, trabalhando de forma extraordinária. Em menos de 10 anos conquistamos 20% do mercado brasileiro dos SUV’s e não paramos! A Jeep demonstrou que pode também crescer no mercado de híbrido com a linha 4xe. E, não poderíamos deixar de citar a Ram e o seu grande potencial no Brasil, o país do agronegócio. A nossa marca de picapes premium tem tudo a ver com o Brasil agro, tendo um futuro de sucesso e com um grande lançamento já
programado para 2023”, afirmou Filosa.

CHRISTIAN MEUNIER E ANTONIO FILOSA PERCORREM O CIRCUITO JEEP EXPERIENCE DE LONDRINA

Christian Meunier e Executivos da Stellantis conferem
o circuito do Jeep Experience de Londrina

Antes da abertura oficial do circuito, nos dias 18 e 19 de novembro, o evento gratuito e de imersão da marca, contou com as visitas de Christian Meunier e Antonio Filosa, que conheceram os espaços e fizeram test-drive nas pistas off-road.

Antonio Filosa participa do test-drive no Jeep Experience de Londrina

“O Brasil faz um excelente trabalho com o Jeep Experience. Além de ser uma importante exposição da marca em que os consumidores têm a chance de conhecer um pouco da história da Jeep, eles têm uma ótima experiência e a oportunidade de testar os carros. Não há nada melhor do que essa ação para as pessoas entenderem o porquê da Jeep ser tão especial, trazer paixão, liberdade e aventura na maneira de dirigir. Cada ação como o Jeep Experience além de reunir pessoas, famílias e amigos, também é uma ferramenta muito boa para vender. Incentivo todos a experimentarem em sua região”, finalizou Christian.

  • Tweet
Tagged under: Antonio Filosa, Christian Meunier, CJDR, Concessionária, Diretoria ABRAJEEP, Grupo Marajó, Inauguração, Novo Padrão Mundial, Padrão Global, Stellantis, Visita

Posts Recentes

  • Ram encerra abril com forte crescimento das vendas e presença robusta na Agrishow 2025

    Ram cresce 9,5% em abril! Rampage segue entre a...
  • Digitalents: Estratégia Digital com Propósito

    Na Digitalents, unimos tecnologia, empatia e es...
  • Stellantis abre 80 vagas exclusivas para profissionais com deficiência no Brasil e na Argentina

    A Stellantis abre 80 vagas exclusivas para prof...
  • Ram confirma presença na Agrishow 2025 com novidades e experiências exclusivas

    A Ram, marca do carneiro montanhês, chega com t...
  • Ram é a nova patrocinadora oficial da NFL no Brasil e reforça sua conexão com o público brasileiro

    A Ram é a patrocinadora oficial da NFL no Brasi...
  • Jeep Nature celebra 10 anos da marca no Brasil com edição especial em Camaragibe (PE)

    O Jeep Nature chega a Camaragibe (PE) no dia 26...
  • Nova campanha da Jeep destaca patrocínios esportivos com a jornalista Fernanda Gentil

    Jeep lança campanha com Fernanda Gentil, conect...
  • Campanha da Jeep conecta aventura e esporte com Fernanda Gentil

    Jeep lança campanha com Fernanda Gentil, conect...
  • Stellantis reforça compromisso com a inclusão em celebração ao Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras)

    Em celebração ao Dia da Libras, a Stellantis re...
  • Jeep é o SUV oficial da 30ª Agrishow e leva força, inovação e tradição à maior feira agropecuária do Brasil

    Jeep é o SUV oficial da 30ª Agrishow, levando f...
  • Fábrica da Ram em Michigan celebra marca histórica com 2 milhões de unidades da 1500 produzidas

    A fábrica da Ram em Sterling Heights celebra ma...
  • Programa Ram Society oferece benefícios e fortalece relacionamento com clientes

    O Ram Society oferece benefícios exclusivos, co...

Comentários

    Arquivos

    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • julho 2021
    • maio 2021
    • agosto 2020
    • março 2019
    • fevereiro 2019
    • dezembro 2018
    • novembro 2018
    • outubro 2018
    • setembro 2018
    • agosto 2018
    • julho 2018
    • junho 2018
    • maio 2018
    • abril 2018
    • março 2018
    • fevereiro 2018
    • janeiro 2018
    • dezembro 2017
    • novembro 2017
    • outubro 2017
    • setembro 2017
    • agosto 2017
    • julho 2017

    Categorias

    • 14ª Edição
    • 15ª Edição
    • 16ª Edição
    • 17ª Edição
    • 18ª Edição
    • 19ª Edição
    • 20ª Edição
    • 28º Congresso e ExpoFenabrave
    • ABRAJEEP Press
    • Assembleia e Convenção
    • Blog
    • Capa
    • Chrysler
    • Dodge
    • Eventos
    • Fábrica
    • Jeep
    • Noticias
    • RAM
    • Sem categoria
    • Vantagens
    • Vlog

    QUEM SOMOS

    A ABRAJEEP é uma Associação com o propósito de representar os anseios de seus Associados, que distribuem os produtos RAM, Jeep, Dodge e Chrysler da Stellantis, sempre em um diálogo franco e aberto com a Montadora, crucial para lisura das negociações.

    WEBSITE

    • Quem Somos
    • Eventos
    • Seja um Associado
    • Blog
    • ABRAJEEP Press
    • Vagas & Oportunidades
    • Webinars
    • Contato

    CONTATE-NOS

    Rua Arandu, 57 - 10º Andar
    Brooklin - São Paulo

    11 5180-4490
    Seg a Sex. 09h às 18h

    contato@abrajeep.org.br

    ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba nossas novidades no seu email.

    Copyright © 2019 ABRAJEEP. Todos os direitos reservados. Criado por AWD - Agência Way Digital.

    TOP