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Com o objetivo de proporcionar aos clientes Jeep um dia de aventura e diversão, reforçar os valores e estilo de vida da marca, a Montadora promoveu, juntamente com a Rede, no dia 13 de abril, a ação Jeep Celebration 4×4. Foi um dia 4×4 para celebrar a história da Jeep, que acontece sempre em 4 de abril, data comemorada internacionalmente pela referência numérica à categoria 4×4.
A ABRAJEEP PRESS acompanhou o evento na Concessionária McLarty Maia Jeep, na Barra Funda, em São Paulo (SP). A loja estava ambientada, de acordo com a orientações do departamento de marketing da Jeep, adesivos de chão, banners, cubos da ação e camisetas personalizadas para o time de vendas. “Além disso, contratamos um buffet bem requintado para fazer a recepção dos convidados e colocamos um telão para os clientes assistirem, em primeira mão, a um vídeo exclusivo e a Live com a apresentação da campanha e as condições especiais para os convidados”, contou o Diretor-Geral da McLarty Maia Jeep, André Martins.
De acordo com Anne Santana, Gerente de Vendas da McLarty Maia Jeep, foram convidados um pouco mais dos 44 clientes sugeridos pela Montadora, que receberam em suas casas, no dia 10 de abril, um convite físico, além de brindes como um copo exclusivo e um adesivo 4×4 para colocar no carro. “Elaboramos uma lista e elegemos os principais e potenciais clientes para realizar o convite”, acrescentou.
A Gerente explicou que a ação trouxe condições especiais. “Esperamos obter uma venda expressiva e ultrapassar a meta da Montadora de 15 carros por ponto de venda”, concluiu.
Além dos cinco chassis selecionados para a campanha Jeep Celebration 4×4, outra ação iniciada em abril, com os mesmos descontos, teve a participação de 35 chassis e irá até 30 de abril. A quantidade dos chassis selecionados foi de acordo com o estoque de cada Concessionária e na McLarty Maia a seleção totalizou 40 veículos. “Esperamos obter uma venda expressiva e ultrapassar a meta da Montadora de 15 carros por ponto de venda”, concluiu André.
LIVE E APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA
Durante a ação Jeep Celebration 4×4, Everton Kurdejak, VP Sênior de Operações Comerciais Jeep e Ram para o Brasil, e Alexandre Aquino, VP Jeep América do Sul, apresentaram para a Rede, as ações que vêm sendo realizada pela Jeep como o evento Jeep Experience, destacaram a série Lendas da Jeep, a campanha para celebrar a história Jeep do dia 4×4, além da exibição de um vídeo inédito para os convidados, mostrando o desempenho e a força da marca. Diretamente de uma Concessionária, Everton fez uma transmissão ao vivo, trazendo detalhes das condições comerciais e desejando bons negócios à Rede.
O PRIMEIRO JEEP
Em depoimento para a ABRAJEEP PRESS, o comerciante Marcelo da Rocha Meireles, cliente do Grupo McLarty Maia, comentou que passou a ser convidado para os eventos na Concessionária McLarty Maia Jeep, na Barra Funda, após sua mulher, a também comerciante, Rose Viegas Meireles, o presentear com um carro de uma outra marca que o Grupo opera. Após a família Meireles aceitar os convites e participar das ações da Jeep, Rose, que sempre admirou a marca, realizou o seu primeiro test-drive e, há um ano aproximadamente, foi presentada pelo marido com um Jeep Compass. “Eu já achava o Compass um carro bonito, mas depois de conhecer a marca de perto e fazer o test-drive, gostei mais ainda”, afirmou.
No evento Jeep Celebration 4×4, Marcelo levou sua mulher e a filha, a estudante Marcela Viegas Meireles, que participou pela primeira vez de uma ação da Jeep e ganhou um Renegade do seu pai.
Marcela pode conhecer todos os carros, mas o seu interesse e escolha foi pelo Renegade. “Foi meu primeiro evento na Jeep e achei muito legal. Pude conhecer os detalhes do carro e da marca. Estou muito feliz em me tornar uma cliente Jeep”, comemorou a jovem.