FIQUE POR DENTRO
Quantas memórias são possíveis criar com um Jeep? Para Estelinha Bezerra, são infinitas. O que começou em 1961, com
um atropelamento, em 2024 se tornou uma viagem cheia de emoção e aventura a bordo de um Compass, refletindo os pilares de liberdade, aventura, autenticidade e paixão da Jeep. Nas redes sociais, a ação “Tem um Jeep na minha história” fala sobre a conexão e carinho da protagonista com a marca.
Em 1961, quando tinha 31 anos, Estelinha foi atropelada por um Jeep no interior do Ceará, quando ia a cavalo visitar sua irmã. A situação, que poderia ter causado um trauma, foi o início de uma conexão com a marca, que já dura mais de 60 anos. “Depois do acidente, meu marido comprou um Jeep do mesmo modelo que fui atropelada. E desde então, me apaixonei pela marca, que virou pra mim sinônimo de força”, comenta.
Para continuar fazendo parte da história de Estelinha, que virou influenciadora digital aos 93 anos depois de um AVC que lhe tirou a fala – mas que foi recuperada após uma cirurgia delicada –, a Jeep emprestou um Compass para que ela viajasse pelo Ceará com sua família, para reviver memórias afetivas e colecionar novas aventuras. A ação reforça o compromisso e o poder da Jeep em criar laços duradouros e afetivos com seus admiradores, indo além dos carros e transformando-se em parte das histórias das pessoas. Confira essa e outras histórias no Instagram da Jeep. E para saber mais sobre Estelinha Bezerra, siga @estelinhabezerra.