De Brasília (DF), Salvador (BA) ou Maringá (PR) sairá o novo embaixador da Jeep batizado de CFO, Chief Freedom Officer, ou Chefe de Liberdade, na tradução literal para o português.
Após mais de 7 mil inscrições e um processo seletivo intenso que contou com várias etapas, como inscrição, avaliações, vídeo-reunião, dinâmica online e bate-papo com a diretoria, chegou o momento esperado da revelação dos finalistas do projeto inédito na história da indústria automotiva: Cristiane Marques; Thiago Sampaio e Izadora Moraes.
Os nomes foram conhecidos durante o programa transmitido em 4 de abril, dia tradicionalmente conhecido como Jeep Day, o dia 4×4, ocasião que também marcou o lançamento do primeiro veículo híbrido plug-in da marca no Brasil, o Compass 4xe.
Ao longo desta semana, o público ainda poderá conferir mais de perto o perfil de cada um dos selecionados pelas redes sociais da marca. Para a decisão final da escolha do novo CFO da Jeep, nesta última etapa, os três participantes vão receber um Novo Jeep Renegade para que possam produzir conteúdo para os canais oficiais da marca, divulgando os destaques do modelo. O vencedor será anunciado ainda em abril.
“Neste projeto original queremos identificar um novo parceiro que vai aproveitar e vivenciar ao máximo o verdadeiro universo Jeep. Estamos ansiosos pelas próximas aventuras do novo embaixador da marca a bordo do Novo Renegade pelo Brasil”, Frederico Battaglia, CMO da Stellantis da América do Sul.
Durante um ano, o aventureiro escolhido irá compartilhar nas redes sociais da Jeep novos conteúdos repletos de aventuras, liberdade e muita natureza. As responsabilidades do novo embaixador envolvem descobrir novos destinos, visitar projetos apoiados pela marca e participar dos eventos oficiais para criação de conteúdo. O mais novo parceiro da Jeep receberá R$ 150 mil para viajar, experimentar e compartilhar as novas aventuras por um ano.
A seleção entre os finalistas não será tarefa fácil. Os três possuem características conectadas ao espírito Jeep, com um estilo de vida ligado à natureza e muitas aventuras. Cristiane Marques, de Brasília (DF), é criadora de conteúdo sobre viagens; já Thiago Sampaio, de Salvador (BA), é diretor e fotógrafo e Izadora Moraes, de Maringá (PR), é influenciadora de viagem.
O CFO é mais uma das iniciativas da Jeep em estimular seus consumidores a registrarem suas aventuras a bordo de seus Jeeps. A marca busca diariamente inspirar pessoas a viverem com liberdade, aventura, autenticidade, paixão pela vida e pela natureza tão rica do Brasil.
Hoje, a Jeep é a única marca do setor automotivo que possui esse tipo de ação, onde o controle criativo é democrático e passa das mãos da marca direto para as mãos de clientes e criadores de conteúdo com talentos para contar suas histórias.
Ação inédita
Entre 10 e 25 de fevereiro, pessoas de todo o Brasil com mais de 18 anos e CNH válida puderam se candidatar para ser o CFO da Jeep® em uma iniciativa inédita. Entre os requisitos estavam ter conhecimento em fotografias e filmagens, incluindo edição, para criação de conteúdo para redes sociais. O processo contou com a parceria do 99 jobs. A ação foi desenvolvida em parceria com a agência Fbiz.
Acompanhe os canais da Jeep:
Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil
Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/
YouTube: www.youtube.com/jeepdobrasil
Jeep Nation: https://jeepnation.jeep.com.br/