Aventura, conexão com a natureza e autenticidade, palavras que descrevem a Jeep e também o No Limite, que nesta edição terá uma participação para lá de especial: os veículos mais desejados do País. Isso porque a Jeep é presença confirmada no programa, como nova patrocinadora da edição 2022, que estreia no dia 3 de maio.
“O brasileiro é apaixonado por reality shows e por Jeeps. Com essa parceria, estamos unindo duas paixões, além de levar toda a aventura e autenticidade da marca para todo Brasil. Ainda, iremos trazer mais visibilidade para toda a linha da Jeep e ampliar a proximidade com os Jeepeiros”, afirma Malu Antonio, gerente de Storytelling and Content Stellantis para a América do Sul.
Wrangler, Compass, Renegade, Commander e até mesmo o recém lançado, Compass 4xe, o primeiro veículo híbrido plug-in da marca serão destaques das provas e ações do No Limite. Além disso, durante o programa a marca irá mostrar uma outra novidade para o público, um veículo que ainda não foi lançado no Brasil.