A Jeep acaba de receber mais um importante reconhecimento. A marca referência em SUVs foi certificada como uma das marcas brasileiras que entregam as melhores experiências aos seus clientes na categoria Automóveis, durante a Experience Awards Mobilidade. A cerimônia de entrega de troféus foi realizada no dia 30 de setembro, em São Paulo, no palco da ABX24.
A premiação é idealizada pela SoluCX em parceria com a Automotive Business, Beedoo, CamiX e Pridge, e tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas referência em Experiência do Cliente, segundo os próprios clientes. É utilizada a métrica de satisfação NPS (Net Prompter Score) – a mais popular do mercado – para definir quais empresas entregam experiências, de fato, de qualidade aos clientes. As marcas que possuem NPS acima da média em suas respectivas categorias, são reconhecidas com a “Certificação Experience” e o selo “O Cliente Recomenda”, valorizando as marcas que se destacam na era das experiências. Para a pesquisa e premiação deste ano, foram ouvidos mais de 1 milhão de clientes brasileiros e 83 marcas foram certificadas.
O feito mostra o quanto a Jeep segue ainda mais comprometida com o consumidor brasileiro, cuidando ativamente para melhorar cada vez mais a experiência do cliente com o objetivo de proporcionar uma jornada de excelência. Reforçando o desenvolvimento contínuo da qualidade dos produtos e do atendimento, que vai muito além da compra de um veículo, colocando em prática toda a paixão que faz parte do DNA da marca.