ABRAJEEP

ABRAJEEP

ABRAJEEP

+55 (11) 5180-4490
Email: contato@abrajeep.org.br

ABRAJEEP
Rua Arandu, 57 - 10º Andar Brooklin - São Paulo

  • Home
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Time ABRAJEEP
    • Seja um Associado
    • ABRAJEEP Vantagens
  • REDE RJDC
    • RAM
    • JEEP
    • DODGE
    • CHRYSLER
  • Notícias
    • ABRAJEEP Press
    • Blog
  • Agenda
    • Assembleia e Convenção
    • Eventos
  • Biblioteca
  • Emplacamentos
  • Contato
Área Restrita
  • Home
  • Blog
  • Jeep e MAX se unem para promover a segunda temporada de ‘The Last of Us’ no Brasil
 
ABRAJEEP
ABRAJEEP
sexta-feira, 11 abril 2025 / Published in Blog, Noticias

Jeep e MAX se unem para promover a segunda temporada de ‘The Last of Us’ no Brasil

A Jeep anunciou no dia 11 de abril uma parceria inédita com a Max, plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, para a campanha de divulgação da segunda temporada da aclamada série HBO Original “The Last of Us”, que estreia no Brasil em 13 de abril. A ação celebra não apenas o retorno da produção de sucesso mundial, como também os 10 anos da marca Jeep no mercado brasileiro.

Protagonizada pelo ator Eriberto Leão, fã assumido da série, a campanha foi idealizada pela agência Fbiz e explora a surpreendente semelhança entre o artista brasileiro e Joel, personagem principal da trama. Durante a exibição da primeira temporada, internautas brasileiros levantaram comparações entre Leão e o protagonista, o que gerou uma série de comentários nas redes sociais e até campanhas pedindo que o ator interpretasse Joel em uma eventual versão nacional.

O ator Eriberto Leão em cena da campanha de divulgação da 2ª temporada da série HBO Original “The Last of Us”

Três filmes e uma estrada desafiadora

O primeiro filme da campanha já está no ar e mostra Eriberto Leão dirigindo um Jeep Gladiator por uma estrada remota, repleta de obstáculos, até chegar a uma cabana isolada — cenário que remete ao universo pós-apocalíptico da série. Referências visuais à trama e ao clima de tensão característico de “The Last of Us” enriquecem a experiência. Outros dois filmes da campanha serão lançados ao longo das próximas semanas.

Além da presença marcante nos conteúdos de marca, a Jeep também é uma das cotistas publicitárias oficiais da segunda temporada de “The Last of Us” no Brasil, reforçando sua estratégia de posicionamento em grandes produções de entretenimento.

Aventura e liberdade como assinatura

Para Alessandra Souza, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul, a associação com a série fortalece o DNA da Jeep:

“Ver nossos modelos em produções de grande sucesso é motivo de orgulho. As cenas com o Jeep Gladiator reforçam atributos centrais da marca, como aventura, liberdade e superação de desafios em qualquer terreno. Estar ao lado de uma das séries mais comentadas do mundo reforça também a relevância da nossa estratégia de comunicação”, afirma.

A ação celebra não apenas o retorno da produção de sucesso mundial, como também os 10 anos da marca Jeep no mercado brasileiro

André Gramorelli, Vice-Presidente de Vendas Publicitárias da Warner Bros. Discovery Brasil, também destacou a sinergia entre as marcas:

“Estamos muito animados com a presença da Jeep nesta nova etapa da jornada de Joel e Ellie. Na WBD, buscamos integrar nossos conteúdos às marcas de forma colaborativa e estratégica. Nosso ecossistema permite que campanhas ganhem vida a partir das conversas que surgem organicamente em torno de nossas histórias e personagens, como é o caso aqui”.

Com forte apelo emocional, estética cinematográfica e ligação autêntica com o público da série, a campanha promete ser um dos destaques da comunicação integrada no Brasil neste ano.

Assista ao filme publicitário aqui ou no Canal Abrajeep, do YouTube.

  • Tweet
Tagged under: Brasil, Campanha, Divulgação, Estreia, jeep, Max, Parceria, Série, The Last of Us

Posts Recentes

  • Ram encerra abril com forte crescimento das vendas e presença robusta na Agrishow 2025

    Ram cresce 9,5% em abril! Rampage segue entre a...
  • Digitalents: Estratégia Digital com Propósito

    Na Digitalents, unimos tecnologia, empatia e es...
  • Stellantis abre 80 vagas exclusivas para profissionais com deficiência no Brasil e na Argentina

    A Stellantis abre 80 vagas exclusivas para prof...
  • Ram confirma presença na Agrishow 2025 com novidades e experiências exclusivas

    A Ram, marca do carneiro montanhês, chega com t...
  • Ram é a nova patrocinadora oficial da NFL no Brasil e reforça sua conexão com o público brasileiro

    A Ram é a patrocinadora oficial da NFL no Brasi...
  • Jeep Nature celebra 10 anos da marca no Brasil com edição especial em Camaragibe (PE)

    O Jeep Nature chega a Camaragibe (PE) no dia 26...
  • Nova campanha da Jeep destaca patrocínios esportivos com a jornalista Fernanda Gentil

    Jeep lança campanha com Fernanda Gentil, conect...
  • Campanha da Jeep conecta aventura e esporte com Fernanda Gentil

    Jeep lança campanha com Fernanda Gentil, conect...
  • Stellantis reforça compromisso com a inclusão em celebração ao Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras)

    Em celebração ao Dia da Libras, a Stellantis re...
  • Jeep é o SUV oficial da 30ª Agrishow e leva força, inovação e tradição à maior feira agropecuária do Brasil

    Jeep é o SUV oficial da 30ª Agrishow, levando f...
  • Fábrica da Ram em Michigan celebra marca histórica com 2 milhões de unidades da 1500 produzidas

    A fábrica da Ram em Sterling Heights celebra ma...
  • Programa Ram Society oferece benefícios e fortalece relacionamento com clientes

    O Ram Society oferece benefícios exclusivos, co...

Comentários

    Arquivos

    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • julho 2021
    • maio 2021
    • agosto 2020
    • março 2019
    • fevereiro 2019
    • dezembro 2018
    • novembro 2018
    • outubro 2018
    • setembro 2018
    • agosto 2018
    • julho 2018
    • junho 2018
    • maio 2018
    • abril 2018
    • março 2018
    • fevereiro 2018
    • janeiro 2018
    • dezembro 2017
    • novembro 2017
    • outubro 2017
    • setembro 2017
    • agosto 2017
    • julho 2017

    Categorias

    • 14ª Edição
    • 15ª Edição
    • 16ª Edição
    • 17ª Edição
    • 18ª Edição
    • 19ª Edição
    • 20ª Edição
    • 28º Congresso e ExpoFenabrave
    • ABRAJEEP Press
    • Assembleia e Convenção
    • Blog
    • Capa
    • Chrysler
    • Dodge
    • Eventos
    • Fábrica
    • Jeep
    • Noticias
    • RAM
    • Sem categoria
    • Vantagens
    • Vlog

    QUEM SOMOS

    A ABRAJEEP é uma Associação com o propósito de representar os anseios de seus Associados, que distribuem os produtos RAM, Jeep, Dodge e Chrysler da Stellantis, sempre em um diálogo franco e aberto com a Montadora, crucial para lisura das negociações.

    WEBSITE

    • Quem Somos
    • Eventos
    • Seja um Associado
    • Blog
    • ABRAJEEP Press
    • Vagas & Oportunidades
    • Webinars
    • Contato

    CONTATE-NOS

    Rua Arandu, 57 - 10º Andar
    Brooklin - São Paulo

    11 5180-4490
    Seg a Sex. 09h às 18h

    contato@abrajeep.org.br

    ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba nossas novidades no seu email.

    Copyright © 2019 ABRAJEEP. Todos os direitos reservados. Criado por AWD - Agência Way Digital.

    TOP