“É penta! Jeep® é penta!”. Você leu com a voz dele, não? Afinal, ninguém melhor que Galvão Bueno para narrar essa grande novidade da marca e fixar um bordão icônico: a Jeep® anuncia 5 anos de garantia na compra seus modelos produzidos no Brasil – Renegade, Compass e Commander –, com uma nova campanha institucional desenvolvida pela agência Fbiz. A ação de comunicação entrou no ar no dia 18 de abril, no intervalo do “Jornal Nacional”, da Globo.
“Quando o assunto é penta, nenhuma voz supera a do Galvão Bueno. Por isso, ninguém melhor do que ele para contar essa super novidade da Jeep. Afinal, oferecer 5 anos de garantia não é para qualquer um. Somente uma marca que confia no seu produto é capaz de apresentar um benefício como esse. E para amplificar essa novidade, fizemos uma campanha que vai além das palavras. Com uma abordagem envolvente, estamos prontos para levar essa mensagem de confiança e qualidade aos corações e mentes de todos os apaixonados pela marca Jeep”, destaca Frederico Battaglia, Vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul.
Na campanha, o Renegade, o Compass e o Commander demonstram que garantia extrema assim, só existe uma para proporcionar experiências marcantes e viver o espírito e a essência de Jeep®: liberdade, aventura, paixão e autenticidade.
“Achei muito bacana participar dessa campanha com a Jeep. É sempre muito bom estar com marcas que fazem parte do nosso dia a dia. E a Jeep está sempre comigo em Londrina, onde moro; em São Paulo; e até na minha vinícola em Candiota, Rio Grande do Sul! Até por isso, fiquei ainda mais feliz por fazer parte desse projeto!”, comenta Galvão.
O filme produzido pela BR Studios, com direção de cena de Alexandre Vianna, começa com Galvão Bueno narrando “É penta! Jeep®, agora com cinco anos de garantia.” Enquanto isso, o Renegade, o Compass e o Commander demonstram toda a potência performando na natureza com Galvão ampliando seu vasto repertório de bordões – leia na voz dele: “Jeep® é penta!” e “Cinco anos curtindo a natureza. Haja emoção!”.
Além das TVs aberta e fechada, a campanha também conta com mídia OOH, assim como peças especialmente criadas para os canais oficiais de Jeep®.
“A escolha do Galvão não só atrai pela sua participação na campanha, mas também foi estratégica para proporcionar uma compreensão instantânea do benefício dos 5 anos de garantia, por meio do bordão do Penta. Além disso, a conexão histórica do Galvão com a marca Jeep reforça ainda mais a autenticidade da campanha.”, comenta Carla Cancellara, VP de Criação da Fbiz.
Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=R5KbeldjdM4