Aventura, emoção e diversão, são a cara da Jeep. Por isso, a marca não poderia deixar de participar do Swank Rally, evento que reúne apaixonados por motos e motores em um único lugar. Promovido pela Deus Ex Machina, marca de vestuário australiana, o rally aconteceu no dia 8 de outubro, em um cenário para lá de especial, o canteiro de obras do Pacaembu e contou com a ilustre presença dos Jeeps, Gladiator, Commander e Compass.
O The Deus Swank Rally já passou por vários países com diversos formatos. Em sua segunda edição no Brasil, o evento contou com atrações como pista de motocross, ativações incríveis, música boa, drinks e comida. E, claro, os veículos da Jeep, que são um show à parte.
Organizadora do evento, a Deus Ex Machina é uma marca conhecida pela sua forte pegada em produção de conteúdo e customização. Pensando nisso, a Jeep também levou seus modelos “personalizados”, com um toque da Mopar, a renomada marca de peças e acessórios genuínos da Stellantis que facilita a customização e torna o Jeep ainda mais único.
Os “moparizados” eram o Compass Trailhawk, com destaque para a barraca no teto, que proporciona aventuras como expedições a lugares isolados. Além disso, o campeão de vendas entre os SUVs médios desde 2016 teve a suspensão elevada e ganhou pneus off-road e guincho embutido na frente. Entre os itens originais Mopar estão: tapetes de borda alta, iluminação ambiente de LED, engate reboque integrado ao para-choque traseiro e barras transversais de teto, sobre os quais a barraca foi fixada.
Além disso, também havia um outro modelo customizado, o Gladiator Rubicon, picape produzida em série com a maior capacidade off-road do mundo. Com exceção dos toques azuis e pretos na pintura da carroceria, a assinatura Mopar está em tudo, com destaque para: portas tubulares, tela de malha sobre a cabine, barras transversais de caçamba, suporte de bicicleta, alças de segurança, estribos laterais e gavetas organizadoras herméticas na área de carga.