O Compass 4xe vendeu todo o estoque de mais de dois meses da Rede de Concessionários nas primeiras cinco horas após seu lançamento no dia 4/4, o Jeep Day. A estimativa inicial de vendas era de 120 veículos por mês.
“Selecionamos 40 Dealers, de acordo com a avaliação de demanda nas cinco regiões do Brasil para a venda do Compass 4xe, que fizeram um trabalho e o resultado não podia ser diferente, com a venda de todo o estoque inicial rapidamente. O volume comercializado é equivalente a mais de dois meses das vendas esperadas para o Compass 4xe”, destacou Everton Kurdejak, Vice-Presidente Comercial CJDR, Stellantis South America. “Fizemos um amplo estudo deste mercado e sabemos que o contato do cliente com nosso produto é essencial. Assim, cada um dos pontos de venda dedicados ao Compass 4xe tinha um piloto profissional para auxiliar o consumidor e permitir que ele aproveitasse toda a performance, eficiência e segurança do primeiro Jeep híbrido plug-in do Brasil durante o test-drive, o que certamente fez a diferença na experiência de compra”, conclui Kurdejak.