ABRAJEEP
terça-feira, 20 agosto 2024 / Published in 14ª Edição, ABRAJEEP Press, Blog
A recém-criada Comissão de trabalho da ABRAJEEP, Customer Experience (CX), está comprometida em assegurar a excelência no atendimento ao cliente e aprimorar continuamente a experiência dos consumidores Um tema sempre tão sensível, complexo e crucial para a sobrevivência dos negócios, como a experiência do cliente e todos os assuntos relacionados, ganha na ABRAJEEP um Comitê
ABRAJEEP
terça-feira, 20 agosto 2024 / Published in 14ª Edição, ABRAJEEP Press, Blog
Cursos de graduação, MBA e soluções educativas in company terão descontos para os Associados ABRAJEEP, bem como, os seus cônjuges e filhos e certificação da USP A plataforma de EaD da ABRAJEEP, a ABRAJEEP.Edu, está com novo parceiro, o Instituto de Pesquisas e Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas – PECEGE. Criado dentro
ABRAJEEP
terça-feira, 20 agosto 2024 / Published in 14ª Edição, ABRAJEEP Press, Blog
Em 20 de junho mais uma turma finalizou o curso Fundamentos do Marketing Digital, da ESPM, realizado em parceria com a plataforma ABRAJEEP.Edu. Com a curadoria da professora Sandra Turchi, uma das principais referências quando o assunto é Marketing Digital, o programa foi formatado com o que há de mais relevante sobre o assunto, proporcionando
ABRAJEEP
terça-feira, 20 agosto 2024 / Published in 14ª Edição, ABRAJEEP Press, Blog
Dias após a conclusão do curso Fundamentos do Marketing Digital foi realizada, no formato on-line, uma Aula Magna, para os alunos, tanto da primeira quanto da segunda turma, cujo tema foi DESAFIOS DO MARKETING NO CENÁRIO ATUAL DO MERCADO AUTOMOBILÍSTICO, tendo como mediadora Sandra Turchi, CEO da Digitalents e coordenadora do curso pela ESPM e
TOP