A tecnologia chegou a lugares inimagináveis. Obter informações a distância, como nível de combustível, pressão dos pneus, saúde do veículo e entre outros dados; ter Wi-fi embarcado no carro; enviar comandos remotos pelo celular e ainda contar com um mapa inteligente integrado ao veículo que pode, entre outras funções, cruzar a distância do destino solicitado com a autonomia do carro, indicando a necessidade de reabastecimento e o posto mais próximo. Tudo isso pode até parecer cenas de um filme do futuro, mas já é uma realidade na Jeep®. Estes são trechos da nova campanha da marca, que apresenta a Adventure Intelligence by Jeep Connect, plataforma de conectividade mais completa da categoria que estreou no Jeep Renegade, modelo que estreia a campanha.
A campanha foi criada em parceria com a agência Fbiz e apresenta duas versões de filmes. O vídeo com 30” já está em veiculação e tem abrangência nacional em canais da TV fechada: Multishow, GloboNews, Sportv, Space, TNT, TNT Séries, Warner e Discovery Channel. Agora, a marca lança o filme de 120”, que agrega a estratégia no digital com uma narrativa mais ampla para contar uma história completa e atraente do início ao fim.
“A Adventure Intelligence chega para deixar tudo conectado: o jeepeiro, seu Jeep e a aventura. Este é o propósito da campanha: mostrar a união que há entre os elementos envolvidos, retratar como o homem se funde com a máquina e vice-versa e como se pode viver melhor com esses recursos tecnológicos sendo levados para lugares inimagináveis em meio à natureza, tudo isso aliado ao espírito Jeep”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul.
O Filme: