Um dos veículos mais aguardados dos últimos anos, a nova Rampage é a primeira Ram concebida e desenvolvida no Brasil e já chegou estremecendo o mercado brasileiro, com mais de 8 mil unidades vendidas. Para celebrar esse importante momento, a marca traz uma campanha muito especial, que já está disponível nas redes sociais da marca e estreia nesta sexta-feira, 1º de setembro, em TV fechada, em intervalo do Jornal Globonews – Edição das 18h e, em TV aberta, no domingo, 3 de setembro, no intervalo do Fantástico, na Globo. Realizado em parceria com a Fbiz, o filme mostra o poder sem igual da nova picape e ainda conta com o embaixador brasileiro da Ram, o ator e empresário Felipe Titto como protagonista.
“Não se trata de um simples lançamento, mas sim um dos mais esperados pela indústria automotiva brasileira e ainda mais para os fãs da marca Ram. Então, nossa campanha teria que expressar todo esse sentimento, mostrar os pilares das picapes da Ram e, claro, os atributos da Nova Rampage, evidenciando o poder que só uma Ram entrega. De forma descontraída, o filme destaca essa magia que a Nova Rampage causa antes da sua chegada, provocando uma tempestade de areia, abalando estruturas físicas, como pás eólicas, e chamando atenção de pessoas por onde passa, afirma Frederico Battaglia, vice-Presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis.
No filme “Nova Rampage. Descubra o poder que só uma Ram tem”, Felipe Titto acelera uma Rampage Laramie causando um alvoroço por onde passa. Ninguém ao redor fica indiferente e todo mundo descobre o poder que só uma Ram tem.
A ação de comunicação também traduz em imagem, trilha sonora e som os pilares presentes nos modelos da marca – força, capacidade, luxo e tecnologia. Além de claro, destacar atributos do mais novo membro da família. A Nova Rampage é a picape mais potente, rápida e veloz feita na América do Sul, com 272 cv de potência e capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e chegar a 220 km/h. Ela ainda é o veículo do segmento produzido no Brasil com o maior conteúdo tecnológico, incluindo recursos de auxílio à condução e a nova plataforma Ram Connect, de serviços conectados.
O filme já está disponível aqui no site da ABRAJEEP ou no Canal ABRAJEEP do YouTube
“A Nova Rampage já chegou inaugurando um novo padrão na categoria de picapes e colocando a Ram como o mais novo horizonte de desejo pra muita gente. Não por acaso que a campanha mostra o alvoroço que a Rampage faz por onde passa, desde o campo até a cidade. Essa chegou chegando” mostrando toda a versatilidade que o modelo entrega, comenta Fabiano Pinel, diretor-executivo de Criação da Fbiz.
Ficha Técnica
Anunciante: Stellantis
Produto: Ram
Agência: Fbiz
CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
Diretor Executivo de Criação: Fabiano Pinel
Diretor de Criação: Rodrigo Guimarães
Aprovação Cliente: Frederico Battaglia, Ana Brant, Sarah Albuquerque e Demian Salles
RTVC/ Artbuyer: Aline Fernandes, Patricia Mota
Criação: Celso Torres e Rodrigo Moraes
Conteúdo: Carolina Monterisi, Rafael Venturelli, Carolina Parizotto, Matheus Thuler, Maria Abreu, Vagner Vital e Vanêsa Nazario
Operações: Breno Amorim, Giulia Tartaro
Estratégia: Renato Duo, Matheus Teixeira, Bruna Delbosque, Kelvin Alves, Mariana Aguiar
Negócios: Lara Magalhães, Juliana Passini, Marcela Santos, Thais Genta, Arthur Gregolini e Guilherme Paiva
Produtora: Saigon Filmes
Diretor: Vellas
Produtores Executivos: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Head of Sales and Strategy: Victória Scaff
Atendimento: Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Patricia Aguiar, Karin Diniz
Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Fotografia 2ª unidade: Danilo Arenas
Fotógrafo Still: Cadu Maya
Drone: Renato Passarelli
Diretor de Arte: Andres Zarza
Assistentes de Direção: Flavio Lanfredi e Luciana Camargo
Assistente de Direção 2ª unidade: Rodolfo Dias
Diretor de Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Nina Guimarães
Produtor de Casting: Flávia Cocozza
Produtor de Locação: Kleber Pereira
Produtora de Objetos: Mary Mello
Maquiadora: Vick Garaventa
Coordenação de Pós-produção: Roberta Bruzadin
Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha
Finalizador: Fabio Abreu e Luana Borges
Montador: Ivan Kanter Goldman
Cor: Marla
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello