Há 7 anos, quando a marca Jeep foi relançada no Brasil com a introdução do modelo Renegade foi desenvolvida no País uma identidade corporativa exclusiva para a arquitetura das Concessionárias e, agora, alinhada ao padrão global da marca, a Stellantis criou um novo padrão que busca, entre outros objetivos, valorizar e otimizar o ponto de venda, encantar o cliente na sua jornada de compra, facilitar a aplicação do processo de trabalho, transmitir modernidade e jovialidade e estar atualizado ao novo portfólio da marca.
De acordo com João Paulo Acioli Toscano Filho, Diretor de Desenvolvimento de Rede da Stellantis, o ditado que diz: “em time que está ganhando, não se mexe”, não é verdade na Jeep, uma vez que inovar e surpreender estão no seu DNA. Assim sendo, o momento é de preparar a Rede para os próximos anos e, desta forma, o plano de revitalização está definido.

Expansão da Marca Ram e atualização das fachadas CJDR
O Diretor de Desenvolvimento de Rede da Stellantis explica que todas as reformas, de agora em diante seguirão o novo padrão. “E para aproveitamos o momento com o novo conceito da fachada Jeep, estamos também atualizando a da marca Ram, assim todas as Concessionárias CJDR seguirão a mesma padronagem. Lembramos que as lojas já foram submetidas à revitalização em toda a parte interna e agora, chegou a vez da área externa. Com isso, temos a certeza de estarmos preparados para as mudanças e novas demandas do futuro!”, concluiu João Paulo.