ABRAJEEP

ABRAJEEP

ABRAJEEP

+55 (11) 5180-4490
Email: contato@abrajeep.org.br

ABRAJEEP
Rua Arandu, 57 - 10º Andar Brooklin - São Paulo

  • Home
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Time ABRAJEEP
    • Seja um Associado
    • ABRAJEEP Vantagens
  • REDE RJDC
    • RAM
    • JEEP
    • DODGE
    • CHRYSLER
  • Notícias
    • ABRAJEEP Press
    • Blog
  • Agenda
    • Assembleia e Convenção
    • Eventos
  • Biblioteca
  • Emplacamentos
  • Contato
Área Restrita
  • Home
  • ABRAJEEP Press
  • O LANÇAMENTO NA EUROPAMOTORS DE NIGRIS JEEP
 
ABRAJEEP
ABRAJEEP
quinta-feira, 22 setembro 2022 / Published in ABRAJEEP Press

O LANÇAMENTO NA EUROPAMOTORS DE NIGRIS JEEP

A Ram, mais uma vez, promoveu uma ação especial juntamente com a sua Rede para lançar oficialmente a Ram Classic. 

A Rede de Concessionários abraçou a ideia e cada loja convidou no dia 15 de setembro, 30 clientes vips, ofereceu coquetel, expôs a picape e preparou o showroom para acompanhar a Live promovida pela equipe da Stellantis, que trouxe detalhes do veículo e da sua comercialização. 

A equipe de comunicação da ABRAJEEP esteve na Concessionária Europamotors De Nigris Jeep, na Vila Nova Conceição, em São Paulo (SP) para acompanhar a ação. 

Mauro Toshie Ishikawa, Diretor de Vendas da Europamotors, afirmou que a nova picape premium é uma excelente oportunidade para o consumidor entrar para a marca Ram devido o preço altamente atraente, especialmente quando comparada a similares que custam acima de R$ 430 mil.  

Outra vantagem destacada pelo Diretor de Vendas é o tempo de espera da entrega em relação aos outros modelos das picapes Ram e, complementou: “É um público que vem com uma expectativa melhor em termos de time, entrega e valor”. 

Da esq. para dir.: Neto De Nigris (Titular da Europamotors), Mauro Toshie Ishikawa (Diretor de Vendas da Europamotors) e Léo de Nigris (Titular da Europamotors)

Ishikawa contou que os eventos presenciais fazem uma grande diferença, principalmente, depois da pandemia e levantou pontos relevantes como: a importância em ver o veículo pessoalmente; sentir o clima da Concessionária; conhecer a estrutura do atendimento e checar onde será entregue o carro.  

Para o Diretor de Vendas, a expectativa de comercialização deve atingir um mix de 25% entre os modelos Ram 3500, 2500 e 1500 Rebel: “A nova picape se soma a um line-up incrível e esperamos que seja um sucesso como os outros foram”.  

Ao fim do dia, as duas unidades da Europamotors De Nigris Jeep, em São Paulo, comercializaram 25 unidades da Ram Classic. 

OS MAIS NOVOS PROPRIETÁRIOS DA RAM CLASSIC

Paulo Veloso, 42, músico_ Apaixonado por picapes desde adolescente, Paulo foi convidado para ir até a Europamotors conferir o lançamento e saiu de lá com o contrato de compra assinado. “É a primeira vez que sou cliente Ram, no Brasil. Eu já havia feito test-drive na Rebel 1500 e quase comprei, mas ela não tinha a identidade Dodge Ram que eu guardava na lembrança. Era essa picape cromada e com “jeito americana”, como a Classic, que eu desejava”, disse o músico. 

Além desta identidade que veio ao encontro do que Veloso desejava, outro fator influenciado em sua escolha na Ram Classic é não ter restrições como a Ram 2500 e a 3500, que são consideradas caminhões. 

Como gosta de carros americanos e espaçosos, o músico justificou a escolha: “Eu tenho 1,95 de altura, regulei o banco e me sentei no banco de trás para checar se ficava confortável, isso é muito difícil de acontecer em qualquer carro aqui no Brasil. A Ram é uma picape que tem tudo o que você precisa, em espaço, acabamento e tamanho, não tem concorrência no Brasil”. 

O músico sugere que as pessoas conheçam a Ram Classic para que percebam o quanto é diferente das outras picapes no Brasil. “Quem tem um carro deste tamanho e com um perfil de pneus desse, não quer outro tipo de carro. Pode ser mais difícil para encontrar lugares para estacionar devido ao seu tamanho, mas os inúmeros benefícios se sobressaem, além é claro, do potente motor V8”, concluiu.  

Amauri Japonesi, 53, empresário_ Fã de picapes, Amauri já foi proprietário de Hilux e Amarok, agora comprou a Ram Classic, mesmo sem vê-la ainda na pré-venda.  

Japonesi recebeu o convite para o evento de comercialização da Ram Classic, em São Paulo (SP), e comemorou: “Eu vim de Sorocaba para conferir a picape e a minha expectativa foi superada. Adorei a recepção, a apresentação do carro, gostaria de levar se já tivesse a entrega. Quero usá-la na cidade e para viajar com minha esposa”. 

Ao checar todos os detalhes do carro, o empresário destacou o tamanho, a tecnologia e ficou impressionado com o espaço interno atrás do motorista.

Rubens do Amaral Gurgel, 55, empresário_ Empresário no setor de infraestrutura, Rubens já teve Hilux, Silverado, S10 e L200 e conhece todas as picapes da marca Ram, mas foi com a Classic que ele entrará para a marca. “A picape me atraiu porque ela é um pouco mais bruta, menor e tem a motorização como da 1500”, pontuou.  

Rubens tinha a intenção de usar a Ram Classic apenas no ambiente off-road, mas mudou de ideia e fará da sua mais nova picape o carro do dia a dia. Sobre o evento de lançamento na Europamotors, comentou que foi fantástico, muito bem atendido e até se tornou amigo do vendedor “Eu estava na expectativa de comprar uma Ram desde o final do ano retrasado, meu momento econômico e financeiro chegou e o carro que eu escolhi foi a Ram Classic”, comemorou Rubens. 

 

  • Tweet
Tagged under: EuropaMotors de Nigris Jeep, lançamento, Picape Premium, Ram Classi

Posts Recentes

  • 10 Anos de Jeep no Brasil: Mais do que Carros, um Estilo de Vida

    A Jeep celebra 10 anos de produção no Brasil co...
  • Jeep celebra 10 anos de produção no Brasil com liderança em SUVs e série especial comemorativa

    A Jeep celebra 10 anos de produção no Brasil co...
  • Renegade Série Especial 10 Anos: exclusividade e espírito aventureiro

    A Jeep celebra 10 anos de produção no Brasil co...
  • Ram encerra abril com forte crescimento das vendas e presença robusta na Agrishow 2025

    Ram cresce 9,5% em abril! Rampage segue entre a...
  • Digitalents: Estratégia Digital com Propósito

    Na Digitalents, unimos tecnologia, empatia e es...
  • Stellantis abre 80 vagas exclusivas para profissionais com deficiência no Brasil e na Argentina

    A Stellantis abre 80 vagas exclusivas para prof...
  • Ram confirma presença na Agrishow 2025 com novidades e experiências exclusivas

    A Ram, marca do carneiro montanhês, chega com t...
  • Ram é a nova patrocinadora oficial da NFL no Brasil e reforça sua conexão com o público brasileiro

    A Ram é a patrocinadora oficial da NFL no Brasi...
  • Jeep Nature celebra 10 anos da marca no Brasil com edição especial em Camaragibe (PE)

    O Jeep Nature chega a Camaragibe (PE) no dia 26...
  • Nova campanha da Jeep destaca patrocínios esportivos com a jornalista Fernanda Gentil

    Jeep lança campanha com Fernanda Gentil, conect...
  • Campanha da Jeep conecta aventura e esporte com Fernanda Gentil

    Jeep lança campanha com Fernanda Gentil, conect...
  • Stellantis reforça compromisso com a inclusão em celebração ao Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras)

    Em celebração ao Dia da Libras, a Stellantis re...

Comentários

    Arquivos

    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • julho 2021
    • maio 2021
    • agosto 2020
    • março 2019
    • fevereiro 2019
    • dezembro 2018
    • novembro 2018
    • outubro 2018
    • setembro 2018
    • agosto 2018
    • julho 2018
    • junho 2018
    • maio 2018
    • abril 2018
    • março 2018
    • fevereiro 2018
    • janeiro 2018
    • dezembro 2017
    • novembro 2017
    • outubro 2017
    • setembro 2017
    • agosto 2017
    • julho 2017

    Categorias

    • 14ª Edição
    • 15ª Edição
    • 16ª Edição
    • 17ª Edição
    • 18ª Edição
    • 19ª Edição
    • 20ª Edição
    • 28º Congresso e ExpoFenabrave
    • ABRAJEEP Press
    • Assembleia e Convenção
    • Blog
    • Capa
    • Chrysler
    • Dodge
    • Eventos
    • Fábrica
    • Jeep
    • Noticias
    • RAM
    • Sem categoria
    • Vantagens
    • Vlog

    QUEM SOMOS

    A ABRAJEEP é uma Associação com o propósito de representar os anseios de seus Associados, que distribuem os produtos RAM, Jeep, Dodge e Chrysler da Stellantis, sempre em um diálogo franco e aberto com a Montadora, crucial para lisura das negociações.

    WEBSITE

    • Quem Somos
    • Eventos
    • Seja um Associado
    • Blog
    • ABRAJEEP Press
    • Vagas & Oportunidades
    • Webinars
    • Contato

    CONTATE-NOS

    Rua Arandu, 57 - 10º Andar
    Brooklin - São Paulo

    11 5180-4490
    Seg a Sex. 09h às 18h

    contato@abrajeep.org.br

    ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba nossas novidades no seu email.

    Copyright © 2019 ABRAJEEP. Todos os direitos reservados. Criado por AWD - Agência Way Digital.

    TOP