As participações das empresas com patrocínio, apoio e parcerias são fundamentais para a realização do evento, geração de valor para as marcas, para o fortalecimento e posicionamento de negócios, além de estreitar o relacionamento com os clientes. O patrocínio da Convenção ABRAJEEP 2022 contou com as seguintes marcas e empresas: Jeep, Ram, Bradesco, Jeep Bank, Shell, VC One, Visolux e Completa Corporativo. Conversamos com alguns deles durante o evento.

Diego Santos (à dir.) Gerente de contas da Visolux
VISOLUX
“Para nós, como patrocinador do evento da ABRAJEEP, é sempre muito importante ter essa oportunidade de estar próximo dos Dealers e estreitar o relacionamento com cada Concessionário, além de trazer novidades para a Rede. Com a Jeep, nós estamos desde o início da marca no Brasil, com a Stellantis e com a Fiat há mais de 30 anos. Para nós é um prestígio atender a Jeep, uma marca muito conhecida e fortalecida e, em contrapartida, para o próprio Concessionário, a certeza que receberá um material de qualidade com excelente acabamento. Estamos bem otimistas em relação a 2023, especialmente pelo fato de que a Rede Jeep está vindo com nova identidade visual e novo design de mobiliários. Especialmente para o evento criamos uma campanha promocional no qual, o Dealer que fizesse a adesão durante o período do evento, concedemos um desconto especial para aquisição de comunicação visual, mobiliário de 10% e mais um presente especial: o balcão da recepção já no novo padrão da Jeep”, Diego Santos, Gerente de contas.

Breno Cavinato (4º da esq. para dir.), Diretor e Proprietário da VC One
VC ONE
“A importância de estarmos em um evento como este é muito grande. Para se ter uma ideia, nosso crescimento vem se dando juntamente com a marca Jeep, no Brasil. Somos parceiros desde que a marca chegou no País. Realizamos projetos de arquitetura e a nossa perspectiva de absorção é muito grande, por isso estamos aqui! Temos uma equipe dedicada para a Jeep, nosso escritório conta com 80 arquitetos, 10 são exclusivos para atender a Rede Jeep e já estamos com 37 projetos. Além da Jeep, temos as demandas também da Ram, o que nos deixa ainda mais entusiasmados devido a evolução e crescimento da marca no Brasil”, Breno Cavinato, Diretor e Proprietário.

Winchester Damacena (3º da esq. para dir.), Diretor Comercial da Completa Corporativa
COMPLETA CORPORATIVO
“Estar aqui em Las Vegas é muito importante e traz visibilidade para nós. Começamos nossa história no mercado de mobiliário automotivo pela Fiat e a Jeep no padrão antigo, onde a Completa desenhou as cadeiras que foram usadas em várias Concessionárias. Nessa nova fase, nós estamos crescendo junto com eles, por isso, é bastante relevante a nossa presença aqui e este contato próximo com cada Dealer. É gratificante mais uma vez participar da Convenção e, junto com essa evolução da Jeep, desenhar novamente as cadeiras para esse novo padrão. A parceria com a Rede é excelente. Em 2023, esperamos mais sucesso porque nós tivemos ótimos cases dos anos passados e a expectativa são resultados melhores. Queremos nos aproximar cada vez mais do Concessionário e conhecer pessoalmente cada um deles em todo o Brasil para atendê-los da melhor forma possível”, Winchester Damacena, Diretor Comercial.

Alexandre Coquet (à esq.), Responsável pelo mercado de lubrificantes no Brasil e Gustavo Jahn, Responsável pela relação da Shell com a Stellantis para a América Latina
SHELL
“Para 2023 as expectativas são muito boas, inclusive de crescimento. Nós temos muitas ferramentas para explorar ao máximo o potencial da Rede, como tornar a Mopar Oil, uma marca de sucesso, bem divulgada e trabalhada em toda a Rede como elemento fundamental na fidelização junto à Concessionária”, Alexandre Coquet, Responsável pelo mercado de lubrificantes no Brasil.