A Jeep® venceu o Prêmio “Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente” na categoria “Veículos – Automóveis de Luxo”. A certificação tem como objetivo reconhecer as melhores práticas de atendimento ao cliente e relacionamento com o consumidor em todo o Brasil. A cerimônia de entrega de troféus foi realizada dia 25 de Junho, em São Paulo.
Em sua 25ª edição, a premiação é realizada pelo Grupo Padrão, que edita a tradicional revista Consumidor Moderno e é considerado pelo setor como o grande Oscar do atendimento ao consumidor brasileiro. A avaliação é feita de maneira criteriosa com estudos realizados pela CX Brain, unidade de inteligência que incorporou o Centro de Inteligência Padrão (CIP), e em parceria com a OnYou é feita a análise de critérios fundamentais de Customer Experience (CX) como um todo, garantindo uma auditoria de qualidade na apuração dos dados.
A Jeep é tricampeã desta importante premiação, levando a melhor em 2021 e 2023, nesta mesma categoria.