Exclusivo para os clientes Ram, o Ram Card é o cartão de crédito para viver as melhores experiências e benefícios, como revisões, aquisição de veículos e compras na Ram Store.
Segundo Gunnar Murillo, Diretor do Ram Bank, a estratégia para disponibilizar o cartão aos clientes foi aproveitar o lançamento da Ram Classic, realizado no dia 15 de setembro. “Ram Card já nasce muito musculoso e um diferencial do nosso cartão é o cashback, que vira crédito na fatura, onde o cliente escolhe a despesa que quer deduzir os pontos e direto no aplicativo. É algo muito inovador!”, destacou.
Para a adesão do Ram Card, o cliente precisa acessar o site https://www.ram.com.br/ram-card.html e preencher alguns dados solicitando o cartão e o banco faz a checagem. “Como o solicitante já é um proprietário, o cartão chega rápido em sua casa”, explicou Gunnar.
Vantagens para a Rede
A grande vantagem deste produto para a Rede, além de levar o cliente novamente para a Concessionária, possibilita vender mais produtos como acessórios e serviços. “Ainda, há planos de o Concessionário e vendedor, ao participar de campanhas de vendas, receber um comissionamento específico”, esclarece Gunnar.
Estratégia
Como estratégia de lançamento do cartão, foram selecionados parceiros da Stellantis e alguns executivos da ABRAJEEP para começarem a utilizar o cartão Ram.
A expectativa é que, a partir da experiência destes clientes, a relação Ram card-proprietário aumente, incorporando as demandas trazidas pelos proprietários do cartão após as experiências.