Dois ícones da cultura norte-americana, que vêm conquistando espaço crescente no coração dos brasileiros, agora estão oficialmente juntos: a Ram, única marca premium exclusivamente de picapes no mercado, é a nova patrocinadora oficial da NFL no Brasil para a temporada 2025.
O anúncio marca um passo importante para a Ram no país e reforça sua imagem de força, tecnologia e luxo. Como parte do acordo, a marca estará presente no NFL São Paulo Game, que acontece no dia 5 de setembro na Neo Química Arena, integrando a primeira semana de jogos da temporada regular da liga.
Força, inovação e paixão americana

Nova Ram 1500, a picape grande mais vendida no país no primeiro trimestre de 2025
Com uma trajetória de sucesso baseada na tradição e na inovação, a Ram tem expandido sua presença no Brasil com modelos que unem potência e sofisticação. Entre os destaques, está a nova Ram 1500, equipada com o motor Hurricane 6 biturbo 3.0 de 426 cavalos e 635 Nm de torque, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em impressionantes 5,3 segundos.
Outro sucesso da marca é a Rampage, elogiada por público e crítica, que recentemente ficou ainda mais moderna e segura nas versões Rebel, Laramie e R/T — todas agora equipadas de série com o sistema avançado de assistência ao condutor, o ADAS L2+.

Rampage Laramie
NFL: paixão que atravessa fronteiras
O futebol americano vive um momento de ascensão no Brasil, com mais de 36 milhões de fãs no país. A paixão pelo esporte foi consagrada em 2024, quando a NFL realizou, pela primeira vez na história, uma partida de temporada regular no Brasil. No dia 6 de setembro, Green Bay Packers e Philadelphia Eagles se enfrentaram na Neo Química Arena, diante de 47.236 espectadores, consolidando ainda mais o esporte no cenário nacional.
Parceria entre gigantes
Para a Ram, a união com a NFL é vista como algo natural e estratégico.
“Ram e NFL são marcas que chegaram ao Brasil para estabelecer novos padrões de excelência em seus respectivos segmentos. A união entre dois ícones era um caminho esperado, e estamos muito contentes com essa parceria. Esperamos que seja o início de uma história de muito sucesso”, afirma Juliano Machado, vice-presidente da Ram para a América do Sul.
Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul, reforça a sinergia entre as duas marcas:
“Desde as primeiras conversas, ficou claro que a busca pela perfeição é um valor comum entre a Ram e a NFL. Nossos times trabalham incansavelmente para entregar excelência — seja no desenvolvimento das melhores picapes ou na preparação dos atletas para o auge de suas performances. Além disso, a NFL fala diretamente com uma audiência qualificada, que queremos impactar, mostrando todo o requinte e capacidade que a Ram oferece.”
Com a nova parceria, a Ram promete marcar presença de forma ainda mais intensa na vida dos fãs de esportes e de picapes premium no Brasil.