A Ram e a Universal Pictures estão se unindo mais uma vez, desta vez como Universal, Warner Bros. O épico filme de ação da Amblin Entertainment, “Twisters”, chegou aos cinemas de todo o mundo dia 11 de julho junto com a nova campanha publicitária da marca Ram,”Answer Your Calling”. A ideia é celebrar o retorno da adrenalina e da emoção das picapes nas telonas que levará o público para dentro de uma das forças mais maravilhosas e destrutivas da natureza. Glen Powell, estrela de “Twisters”, será visto navegando em tempestades traiçoeiras em potentes picapes da Ram.
“Quando o filme ‘Twister’ foi lançado em 1996, nosso herói estava ao volante de uma Ram 2500”, disse Olivier François, diretor global de Marketing da Stellantis. “Quando soubemos que a Universal Pictures estava filmando a continuação de ‘Twisters’, não havia dúvida de que uma picape do carneiro voltaria a aparecer como o veículo heroico do filme. As estrelas se alinharam ainda mais sabendo que o próprio Glen Powell é de fato proprietário de uma picape Ram, adicionando ainda mais autenticidade e credibilidade ao que se espera que seja um dos maiores filmes da temporada.”
“Answer Your Calling” é a terceira parte da evolução contínua das campanhas publicitárias da Ram, nos Estados Unidos, criada em parceria com a Agência Doner, que leva os espectadores ao passeio de suas vidas enquanto poderosas picapes ajudam as estrelas do filme a perseguirem, fugirem e manobrarem tudo o que a mãe natureza lhes joga. A campanha de marketing global “Answer Your Calling” já está sendo divulgada ao redor do mundo. Veiculado no Facebook, Instagram e TikTok, o vídeo de 30 segundos, também se estenderá pela TV e canais oficiais da Ram como no canal @RamTrucks no Youtube.
A pré-estreia do filme no Brasil contou com sessões exclusivas em diversas cidades espalhadas pelo País. Especialmente na cidade de Brasília a pré-estreia foi realizada em formato de Drive In e a marca Ram proporcionou um espaço exclusivo para clientes Ram e suas picapes.