FIQUE POR DENTRO
A terceira loja conceito da marca é a primeira e única na maior cidade do Hemisfério Sul
No dia 17 de agosto de 2023 foi inaugurada pelo Grupo Europamotors, a Ram House, a terceira loja conceito da marca e do mundo localizada no ponto mais nobre da cidade, a Avenida Europa, em São Paulo (SP).
O projeto pioneiro e exclusivo do Brasil reuniu executivos da Montadora, da Rede de Concessionários, a equipe da ABRAJEEP e clientes potenciais, que puderam também acompanhar o lançamento da Rampage, a picape que está sendo produzida no Polo Automotivo Stellantis de Goiana em Pernambuco.
“A Europamotors é sucessão da Izzo (ex-Concessionária CJDR) com a junção da Daimler e Chrysler, foi quando adquirimos o espaço nessa região. Depois houve também a negociação com a Comark, que era dona dessa região. Com as junções, a história nos trouxe de volta para a Avenida Europa e agora com essa flagship store. Estamos muito otimistas com a inauguração porque a marca está representada com produtos muito bons, importados e agora com o produto nacional, a Rampage”, comemorou Léo De Nigris, Titular do Grupo Europamotors.
Juliano Machado, Diretor Brand Ram Brasil, afirmou que São Paulo é o maior e mais importante mercado de automóveis, assim como o de picapes, da América Latina. “É imprescindível ter em São Paulo uma Rede Ram forte e mais ainda ter uma Ram House na Avenida Europa, que é um ícone no País e vitrine de novidades dos veículos premium. Acreditamos que a loja será uma embaixada da marca Ram, um lugar de encontros, de amigos, um espaço para tomar café e, claro, também comprar uma picape”, mencionou.
15 ANOS DO GRUPO EUROPAMOTORS
Há 15 anos no mercado, primeiramente como Concessionária CJDR e agora Ram e Jeep, o Grupo Europamotors possui duas unidades em São Paulo e uma em Campinas (SP).
De acordo com Mauro Toshio Ishikawa, Diretor de Vendas da Europamotors, a Ram tem uma grande importância para o Grupo, focado em alguns mercados de luxo, tanto que a primeira unidade está localizada na Avenida Hélio Pellegrino, na Vila Nova Conceição, também na capital paulista, e por isso, sempre apostou em volumes maiores de Ram, tanto que esta unidade foi a que mais vendeu Ram 1500 na pré-venda.
“A marca Ram ajuda a compor e a atender as necessidades dos clientes da região onde estamos, que vai para o sítio/ fazenda e deseja um carro maior para a família”.
Mauro contou ainda que o projeto da Ram House veio há dois anos, a convite de Everton Kurdejak, Vice-Presidente de Operações Comerciais Ram do Brasil. “Achamos muito interessante o projeto e tê-lo na Avenida Europa, que concentra as Concessionárias de marcas de luxo é de uma grande relevância, seja pela importância da Ram, seja pelo que ela representa para a cidade de São Paulo”.
A terceira Ram House e, a primeira e única na maior cidade do Hemisfério Sul, tem uma área construída de 500 m² com showroom, vitrine de acessórios Mopar, área de convivência Ram Coffee e a Ram Store que, além dos artigos encontrados no site www.ramstore.com.br, vende ainda a camiseta e o boné exclusivos da Ram House São Paulo.