Os resultados de novembro representaram mais um passo na jornada de crescimento da Ram no Brasil. Com 720 emplacamentos, o mês foi o melhor de todos os tempos para a marca, que teve três das quatro picapes que vende no país na lista dos 10 veículos mais emplacados do mercado premium.
Topo da gama, a Ram 3500 foi a segunda do ranking, com 304 registros. Outro lançamento deste ano, a Ram Classic ficou na quinta posição (207), seguida da Ram 1500 (178).
No mês passado, a marca das picapes com mais força, luxo, capacidade e tecnologia foi a segunda entre as montadoras de prestígio. E entre todas elas, a Ram continua sendo a única do mercado premium a vender mais que em 2021. O acumulado de janeiro a novembro foi de 4.046 unidades, 49% a mais que as 2.714 registradas em igual período do ano passado.
Outros destaques para a Ram em novembro ocorreram dentro da faixa de preços em que atua – acima de R$ 340 mil –, conquistando o segundo lugar entre as marcas e posicionando nada menos que três modelos entre os cinco mais emplacados.