ABRAJEEP

ABRAJEEP

ABRAJEEP

+55 (11) 5180-4490
Email: contato@abrajeep.org.br

ABRAJEEP
Rua Arandu, 57 - 10º Andar Brooklin - São Paulo

  • Home
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Time ABRAJEEP
    • Seja um Associado
    • ABRAJEEP Vantagens
  • REDE RJDC
    • RAM
    • JEEP
    • DODGE
    • CHRYSLER
  • Notícias
    • ABRAJEEP Press
    • Blog
  • Agenda
    • Assembleia e Convenção
    • Eventos
  • Biblioteca
  • Emplacamentos
  • Contato
Área Restrita
  • Home
  • ABRAJEEP Press
  • RAMPAGE CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS DE TODO O BRASIL
 
ABRAJEEP
ABRAJEEP
quinta-feira, 05 outubro 2023 / Published in ABRAJEEP Press

RAMPAGE CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS DE TODO O BRASIL

FIQUE POR DENTRO

Quase dois meses após o evento dedicado aos Dealers para apresentar a Rampage, chegou a vez do público conhecer de perto a nova picape Ram, produzida em território brasileiro.

O dia 17 de agosto foi a data escolhida para o lançamento oficial da Rampage e quando as 115 Concessionárias Ram de todo o País se prepararam para receber os clientes que conferiram pessoalmente a nova picape já que cada ponto de venda teve um carro disponível para test-drive.

O Vice-Presidente de Operações Comerciais Ram do Brasil, Everton Kurdejak (à esq.), e Juliano Machado, Diretor Brand Ram Brasil

Durante o evento um vídeo foi transmitido em todas as lojas com o depoimento de Antonio Filosa, COO da Stellantis para a América do Sul e dos principais executivos da Montadora, além da entrada ao vivo do Vice-Presidente de Operações Comerciais Ram do Brasil, Everton Kurdejak.

O Vice-Presidente da Ram para a América do Sul, Breno Kamei, destacou mais uma vez que a Rampage vem para redefinir o setor de picapes. “Unimos duas grandes potências para trabalhar uma nova proposta. De um lado, a herança norte-americana e todo o seu know-how em desenvolver picapes e, de outro, o Brasil e um time local da Ram, que conhece como ninguém o público brasileiro. “Transformamos o significado de uma picape para os brasileiros. Nós temos veículos sinônimo de luxo e altamente tecnológicos no que diz respeito ao entretenimento, conforto e segurança”, pontuou Breno.

Everton Kurdejak fez a entrada ao vivo diretamente da Ram House do Grupo Europamotors, a terceira unidade e a primeira da cidade de São Paulo, inaugurada naquela data. O executivo falou sobre os valores das picapes e os prazos de faturamento para os clientes. Lembrando que já havido ocorrido uma pré-venda on-line quando foram comercializadas 7 mil unidades da nova picape.

A primeira grande notícia anunciada por Everton foi que até o dia 31 de agosto, os preços de todas as versões (Laramie, Rebel e a mais esportiva R/T) da Rampage seriam os mesmos praticados na pré-venda e com 6% de desconto (CNPJ) na Venda Direta. Na noite do Open Door foram vendidas, em todo o Brasil, Paulomais de 1.000 unidades. “Desde a pré-vendas em 22 de junho até metade de setembro já estamos próximos de 10 mil unidades comercializadas”, comemorou o Vice-Presidente de Operações Comerciais Ram do Brasil.

Sobre os prazos de entrega das novas picapes adquiridas no dia 17 de agosto, o Vice-Presidente de Operações Comerciais Ram do Brasil passou a seguinte explicação: versão Rebel tem faturamento para os clientes entre os meses de setembro e outubro, a Laramie em outubro e a R/T, o modelo mais comercializado na pré-venda, com previsão entre novembro e dezembro. “Desejamos ser líder não apenas no segmento de picape premium, mas na categoria premium do mercado automotivo. A Rampage é o lançamento do ano no mercado automotivo”, comemorou Everton.

LANÇAMENTO É FEITO DURANTE INAUGURAÇÃO DA TERCEIRA UNIDADE DA RAM HOUSE

A equipe da ABRAJEEP acompanhou o lançamento da Rampage diretamente da loja conceito Ram House, do Grupo Europamotors, na cidade de São Paulo

Evento no ponto mais nobre da cidade de São Paulo, a Avenida Europa, faz o lançamento da Rampage e a inauguração da terceira Ram House

O evento contou com coquetel, churrasco e a banda Country Stories, que tocava música country para os convidados, que em princípio, eram 150 clientes potenciais que já tinham comprado na pré-venda e outros que estavam na expectativa de olhar o carro. No entanto, a lista de presença na porta da nova Ram House chegou a 250 pessoas que compareceram ao local para ver a nova picape.

Presente no evento, Juliano Machado, Diretor Brand Ram Brasil, afirmou que a Rampage veio para “incomodar” as picapes médias do Brasil. “A picape foi pensada para também ocupar os centros urbanos, como a cidade de São Paulo. Quando digo, também, é porque o nosso DNA é o agro e nunca abandonaremos o campo”.

O evento contou com coquetel, churrasco e a banda Country Stories, que tocava música country para os convidados, que em princípio, eram 150 clientes potenciais que já tinham comprado na pré-venda e outros que estavam na expectativa de olhar o carro. No entanto, a lista de presença na porta da nova Ram House chegou a 250 pessoas que compareceram ao local para ver a nova picape.

Convidados conferem a Rampage na noite do seu lançamento e na inauguração da Ram House, em São Paulo (SP)

Presente no evento, Juliano Machado, Diretor Brand Ram Brasil, afirmou que a Rampage veio para “incomodar” as picapes médias do Brasil. “A picape foi pensada para também ocupar os centros urbanos, como a cidade de São Paulo. Quando digo, também, é porque o nosso DNA é o agro e nunca abandonaremos o campo”.

Mauro ainda reiterou que os clientes estão gostando muito da Rampage e que 53% das compras realizadas são da versão R/T, veículo mais veloz do segmento chegando a até 220 km/h e que vai de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos. A nova picape também é oferecida nas versões Rebel e Laramie. “Na pré-venda da Rampage, que aconteceu no dia 22 de junho e foi 100% on-line, comercializamos 85 picapes”, comentou o Diretor de Vendas.

O Diretor Brand Ram Brasil, Juliano, finalizou: “A nossa picape nacional veio para ser a líder do segmento premium do Brasil e São Paulo é uma praça fundamental e agora com a loja conceito Ram House na cidade, contamos com um importante reforço para esse sucesso”.

Clientes Ram

Luis Fernando Benedetti, médico anestesiologista, e sua mulher Rostanda Meireles, médica ortopedista

Luis Fernando Benedetti e sua mulher Rostanda Meireles na noite de lançamento da Rampage e inauguração da Ram House

Ser cliente Ram era um sonho de muitos anos e no ano passado, o médico anestesiologista, Luis Fernando Benedetti, pôde realizá-lo ao comprar a Ram Classic, que a utiliza para o trabalho e lazer, incluindo idas ao campo e à praia.

“A Ram Classic veio ao encontro do que desejava, que era ter uma Ram para usar em São Paulo, entrar e estacionar no shopping, no supermercado, trabalhar, ir ao sítio, à praia e levar o meu filho na escola, que por sinal, foi um dos grandes incentivos para eu comprar a Ram, ele é louco pela picape”, explicou.

Presente no lançamento da Rampage, o médico comentou que foi conhecer a nova picape, mas que já tinha comprado na pré-venda a versão R/T para sua mulher.

“Eu já falava para a minha esposa sobre a Ram há muitos anos e ela dizia que era grande. Agora com a Rampage, uma picape feita no Brasil com um motor turbo impressionante, conteúdo tecnológico e em um menor tamanho, ela gostou muito da ideia e já se apaixonou. Com certeza será muito feliz com o carro”, vibrou.

A médica ortopedista, Rostanda Meireles, reforçou que gostou do tamanho da Rampage. “É no tamanho ideal para andar na cidade. Com esse modelo eu terei a praticidade do dia a dia, como pegar as crianças na escola e, além disso, o que eu também acho muito importante, é a tecnologia dessa picape”.

Guilherme Corona de Lima, Assistente Administrativo

Da esq. para dir., Giovana Mendes de Lima, Alexandre Lima
e Guilherme Corona de Lima, clientes que compraram a Rampage R/T na pré-venda

Guilherme Corona de Lima, Assistente Administrativo, comprou a sua Rampage na versão R/T na pré-venda e comentou que o uso da picape será tanto para o trabalho, quanto para o lazer.

Ele explicou que a Rampage chamou sua atenção pelo diferencial no estilo comparado com os concorrentes. “O preço se equipara com a concorrência, mas você está comprando uma Ram e sabe que a caminhonete vai entregar o melhor, esse foi o grande diferencial! A 1500, 2500 e 3500 são maravilhosas, porém, grandes para serem usadas na cidade de São Paulo. Agora com a Rampage o sonho de ter uma Ram e utilizá-la nos grandes centros urbanos tornou-se possível”, relatou.

Além de destacar o fato de ser compacta, o Assistente Administrativo exaltou também o luxo, conforto e tecnologia, características que atendem muito as expectativas para quem está pagando pela picape. “A Ram conseguiu se adaptar nesse tipo de mercado com um veículo compacto e isso é um ponto muito positivo para a marca”, pontuou.

No decorrer da entrevista para ABRAJEEP Press, para nossa surpresa, Guilherme falou que além da compra de sua Rampage, mais três pessoas da sua família também haviam comprado a versão R/T na pré-venda.

“Nós compramos quatro R/T’s na pré-venda, uma foi meu pai, Alexandre Lima, outra foi para a minha prima, Giovana Mendes de Lima, e a quarta foi para meu tio Nelson Luiz Alves de Lima. A caminhonete atendeu todas as nossas expectativas”, afirmou,

Guilherme que também deixou a sua impressão sobre a Ram House: “a loja tem uma pegada americana que é a cara da Ram. É um espaço incrível!”, concluiu.

  • Tweet
Tagged under: Avenida Europa, Grupo Europamotors, Inauguração, lançamento, Open Door, Picape Nacional, Ram House, Rampage

Posts Recentes

  • Stellantis anuncia novo Chief Quality Officer global

    Stellantis nomeia Sébastien Jacquet como novo C...
  • Stellantis e SENAI-PE abrem vagas para curso gratuito de qualificação automotiva

    A Stellantis, em parceria com o SENAI-PE, ofere...
  • Ram Leva Suas Picapes Premium e Experiência Exclusiva para a Festa do Peão de Americana 2025

    A Ram é a picape premium oficial da Festa do Pe...
  • 10 anos do Polo Stellantis: um marco na economia e na indústria brasileira

    Há 10 anos, o Polo Stellantis de Goiana se torn...
  • Jeep Nature desembarca em Belo Horizonte para mais uma experiência off-road inesquecível

    O Jeep Nature retorna a BH com trilhas off-road...
  • Stellantis nomeia Antonio Filosa, com 25 anos de trajetória na empresa, como novo CEO

    Antonio Filosa é o novo CEO global da Stellanti...
  • Polo Automotivo Stellantis de Goiana bate recordes de exportação em abril e celebra marco histórico em Pernambuco

    O Polo Stellantis de Goiana celebra 10 anos com...
  • REPORTAGEM ESPECIAL | 10 Anos do Polo Stellantis de Goiana (PE)

    O Polo Stellantis de Goiana celebra 10 anos com...
  • Jeep Renegade apresenta novidades e fica ainda mais competitivo na linha 2026

    O Jeep Renegade 2026 chega com preços reduzidos...
  • Jeep Nature desembarca com todo o espírito off-road em Aracaju

    Prepare-se! O Jeep Nature chega a Aracaju dia 2...
  • Stellantis celebra uma década de impactos positivos em Goiana e projeta um futuro de expansão

    O Polo Stellantis de Goiana completa 10 anos, c...
  • Stellantis lidera ranking de patentes e reforça aposta na inovação no Brasil

    A Stellantis lidera o ranking de patentes no Br...

Comentários

    Arquivos

    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • julho 2021
    • maio 2021
    • agosto 2020
    • março 2019
    • fevereiro 2019
    • dezembro 2018
    • novembro 2018
    • outubro 2018
    • setembro 2018
    • agosto 2018
    • julho 2018
    • junho 2018
    • maio 2018
    • abril 2018
    • março 2018
    • fevereiro 2018
    • janeiro 2018
    • dezembro 2017
    • novembro 2017
    • outubro 2017
    • setembro 2017
    • agosto 2017
    • julho 2017

    Categorias

    • 14ª Edição
    • 15ª Edição
    • 16ª Edição
    • 17ª Edição
    • 18ª Edição
    • 19ª Edição
    • 20ª Edição
    • 28º Congresso e ExpoFenabrave
    • ABRAJEEP Press
    • Assembleia e Convenção
    • Blog
    • Capa
    • Chrysler
    • Dodge
    • Eventos
    • Fábrica
    • Jeep
    • Noticias
    • RAM
    • Sem categoria
    • Vantagens
    • Vlog

    QUEM SOMOS

    A ABRAJEEP é uma Associação com o propósito de representar os anseios de seus Associados, que distribuem os produtos RAM, Jeep, Dodge e Chrysler da Stellantis, sempre em um diálogo franco e aberto com a Montadora, crucial para lisura das negociações.

    WEBSITE

    • Quem Somos
    • Eventos
    • Seja um Associado
    • Blog
    • ABRAJEEP Press
    • Vagas & Oportunidades
    • Webinars
    • Contato

    CONTATE-NOS

    Rua Arandu, 57 - 10º Andar
    Brooklin - São Paulo

    11 5180-4490
    Seg a Sex. 09h às 18h

    contato@abrajeep.org.br

    ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    Assine nossa newsletter e receba nossas novidades no seu email.

    Copyright © 2019 ABRAJEEP. Todos os direitos reservados. Criado por AWD - Agência Way Digital.

    TOP