Em 20 de junho mais uma turma finalizou o curso Fundamentos do Marketing Digital, da ESPM, realizado em parceria com a plataforma ABRAJEEP.Edu.
Com a curadoria da professora Sandra Turchi, uma das principais referências quando o assunto é Marketing Digital, o programa foi formatado com o que há de mais relevante sobre o assunto, proporcionando aos participantes atualização acerca do universo digital e conduzido por experientes profissionais e professores: Ana Tavalera (Mídias Sociais – planejamento), Fernando Mello (Performance – ADS), Ligia Mitestaines (Mídias Sociais – ADS), Lucas Jardim (Monitoramento e Métricas), Pedro Lage (Inbound e CRM), Philip Derderian (LGPD no Marketing) e Silvia Fagundes (SEO/SEM).
Dias antes do início das aulas da segunda turma, teve uma live para toda a Rede Jeep Ram, com uma breve apresentação do que os alunos iriam encontrar no programa. Na ocasião foram ministradas duas aulas gratuitas com os professores: Silvia Fagundes e Fernando Mello, que falaram respectivamente sobre SEO e Google Ads.
Quem tiver interesse, o conteúdo deste dia está disponível
no link: https://drive.google.com/file/d/181gsbs_mgIdegG3Fw5C4YGpLN1hvNlcr/view?usp=drive_link.